"Fomos quase que sufocados", diz técnico do Caxias sobre a eliminação - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série D20/07/2019 | 20h44Atualizada em 20/07/2019 | 20h56

"Fomos quase que sufocados", diz técnico do Caxias sobre a eliminação

Treinador destaca que o time foi abaixo do que poderia produzir

"Fomos quase que sufocados", diz técnico do Caxias sobre a eliminação Raphael Alves/Especial
Foto: Raphael Alves / Especial

O Caxias está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, após perder para o Manaus. Depois de mais uma decepção, a tentativa de explicar os erros de uma derrota em momento decisivo foram quase que única, o rendimento da equipe.

O técnico Paulo Henrique Marques admitiu a atuação ruim do time que oscilou durante a partida. Apesar de melhorar o desempenho em parte da segunda etapa, o time foi derrotado em erros que foram cruciais. 

Leia mais
Após eliminação do Caxias, meia Wagner dispara contra atletas e ex-comissão técnica
Diário de Manaus: ônibus com torcedores do Caxias é apedrejado na saída da Arena

 - Fizemos um mau primeiro tempo, longe das características do Caxias que é jogo apoiado e posse de bola. Fomos quase que sufocados. No segundo tempo estávamos no melhor momento depois de criar uma chance clara. O Manaus fez uma jogada clássica deles e a gente falhou no primeiro gol. Se abrimos e tomamos o segundo, também num erro nosso - disse o treinador grená

Mesmo perdendo por 3 a 0, durante a partida dois lances de pênalti foram reclamados pelo Caxias. Um no volante foguinho na primeira etapa e outro no final da partida, quando a bola bateu no braço do zagueiro Marcio.

- O pênalti a gente reclama. Tava 2 a 0, se a gente fizesse seria 2 a 1. Lógico, que o time se desesperou, apesar de não fazer um bom jogo. O psicológico foi lá embaixo - afirmou o treinador

Já sobre as fortes declarações do meia Wagner, após a eliminação, o técnico preferiu transferir a responsabilidade para a direção.

- Posso dizer pelo que eu encontrei. São 20 dias de trabalho e tudo que poderia ser feito, foi realizado. Na parte fora de campo, não diz respeito a mim. Se ele falou isso, essa pergunta precisa ser feita a direção - finalizou Paulo Henrique Marques.

Leia também
Guarda Municipal apreende drogas em estúdio de tatuagem sem alvará em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros