"Eu queria muito o Caxias", diz Paulo Henrique Marques sobre chegada ao grená - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Antes da decisão12/07/2019 | 22h27Atualizada em 12/07/2019 | 22h27

"Eu queria muito o Caxias", diz Paulo Henrique Marques sobre chegada ao grená

Técnico foi o convidado do Show dos Esportes da Gaúcha Serra desta sexta-feira (12)

"Eu queria muito o Caxias", diz Paulo Henrique Marques sobre chegada ao grená Antonio Valiente/Agencia RBS
Técnico Paulo Henrique Marques foi o convidado do Show dos Esportes da Gaúcha Serra desta sexta-feira (12) Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Às vésperas do primeiro jogo da decisão das quartas de final da Série D, o técnico Paulo Henrique Marques pode falar sobre a expectativa do Caxias com a possibilidade do acesso à Terceira Divisão. No entanto, o comandante grená, convidado do Show dos Esportes da Gaúcha Serra, pode comentar também sobre sua trajetória profissional e de detalhes da sua vida pessoal até assumir o clube do Estádio Centenário.

Leia Mais:
Com Wagner confirmado, Caxias está praticamente definido para encarar o Manaus
Intervalo: O Centenário precisa de um grande público para empurrar o Caxias na decisão pelo acesso

No próximo domingo (14), o Caxias recebe o Manaus, na primeira partida do mata-mata que vale a subida para a Série C. Para Paulo Henrique, estar no clube neste momento é especial.

—Tinha me programado. Eu queria muito o Caxias. Fui agraciado com essa oportunidade, me preparei para isso. Estou muito satisfeito — disse o treinador grená sobre o seu momento no comando da equipe.

Sobre a expectativa para a decisão, o técnico se mostrou confiante sobre o que o time pode render por aquilo que tem visto dos atletas em campo.

— De novo estamos fazendo uma semana muito boa de treinamentos. Na passada, fomos para Cianorte muito confiantes. Nós, da comissão, terminávamos os treinos e nos olhávamos e dizíamos "não tem como escapar". Estamos muito confiantes de novo, estamos fazendo um trabalho muito legal. Fizemos tudo que precisávamos fazer. Um time que se entregue, é isso que a gente espera.

O Show dos Esportes da Gaúcha Serra vai ao ar todas as terças e sextas-feiras, das 20h10min às 22h. Neste domingo, a equipe de esportes do Grupo RBS Serra transmite o primeiro confronto entre Caxias e Manaus pela Atlântida Serra 105.7 FM, a partir das 15h30min, com narração de Eduardo Costa.

Leia Também
Chuva volta ao Rio Grande do Sul neste final de semana 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros