"Eu comemorei o 1 a 0 pela produção", diz técnico do Caxias sobre a vitória contra o Manaus - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série D14/07/2019 | 19h37Atualizada em 14/07/2019 | 19h37

"Eu comemorei o 1 a 0 pela produção", diz técnico do Caxias sobre a vitória contra o Manaus

Paulo Henrique Marques mostrou otimismo com atuação grená diante do clube manauara

"Eu comemorei o 1 a 0 pela produção", diz técnico do Caxias sobre a vitória contra o Manaus Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Treinador demonstrou otimismo com atuação grená diante do clube manauara Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O Caxias voltou a marcar dentro do Centenário e arrancou com vitória sobre o Manaus, por 1 a 0, nas quartas de final da Série D. Um jogo onde a equipe grená sofreu apenas duas jogadas com mais perigo do adversário, ambas na segunda etapa, e poderia ter saído com um placar mais elástico. Ainda assim, está vantagem para o mata-mata principal.

— Eu comemorei o 1 a 0 pela produção, não pelo placar. Obtivemos a melhor produção das últimas três partidas. Muitas situações de gol, na bola parada ganhamos muitas no primeiro tempo, mais volume de jogo e bola no pé. Hoje (domingo) ganhamos mais confiança — afirmou o técnico Paulo Henrique Marques, quem também lamentou o fato de não ter feito mais:

— Lamento não termos feito o segundo e o terceiro para nos dar uma condição melhor. Quem nos dois últimos mata-matas saiu com 0 a 0 para classificar, no primeiro empatou e ganhou nos pênaltis, segundo empatou e ganhou no tempo normal. Agora já saiu com uma vitória e uma vantagem.

Leia mais
Galeria de fotos: confira as imagens da vitória do Caxias contra o Manaus
Jogadores do Caxias vibram com vitória, mas admitem oportunidades desperdiçadas

O Caxias viajará para Manaus apenas na quinta (18). Mas após as entrevistas há um otimismo para buscar o acesso à Série C. O técnico grená fez questão de lembrar que desta vez o time terá mais tranquilidade até para jogar mais solta, já que é o adversário quem terá de correr atrás de um resultado.

— Jogamos por dois resultados, empate ou vitória nos dá classificação. Vamos buscar isso — opinou PH Marques.

Sem nenhuma suspensão, o técnico grená também terá o retorno do meia Diego Miranda para a partida decisiva. O jogo será sábado (20), às 16h, na Arena da Amazônia.

Leia também
Inscrições abertas para cursos gratuitos de férias em Caxias 
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 16 milhões no próximo sorteio 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros