Após o revés em Varginha, goleiro do Juventude pede mais ousadia para o setor ofensivo - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série C20/07/2019 | 21h32Atualizada em 20/07/2019 | 21h32

Após o revés em Varginha, goleiro do Juventude pede mais ousadia para o setor ofensivo

Equipe alviverde perdeu por 2 a 0 para o Boa Esporte e agora encara o São José-PoA

Após o revés em Varginha, goleiro do Juventude pede mais ousadia para o setor ofensivo Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Juventude chegou ao seu terceiro jogo sem vitória na Série C. O resultado de derrota para o Boa Esporte — 2 a 0 — não tira a equipe do G-4, mas liga um sinal de alerta. Na saída do gramado, o volante João Paulo comentou o lance que originou o primeiro gol do time mineiro e cobrou uma reação rápida na próxima rodada: 

— Nosso time teve mais posse de bola, mas não criamos chances de fazer gols e sofremos dois. No primeiro, acredito que tenha sido falta, fui empurrado. Mas não tem desculpa. Agora é trabalhar para as vitórias voltarem em casa. 

Leia Mais
Juventude perde para o Boa Esporte e deixa a liderança do Grupo B 

Para o goleiro Marcelo Carné, em um confronto equilibrado e de poucas chances de finalização, o Boa foi mais efetivo.

— Foram duas jogadas de competência do Boa. Não acredito que a gente esteja se perdendo no caminho. Precisamos jogar melhor fora de casa e também terminar com os 11. Outra vez tivemos uma expulsão e com um a menos fica bem complicado. Mas, foram jogadas pontuais que definiram o resultado. Eles aproveitaram um erro de saída nosso e teve a felicidade do jogador adversário no lance do segundo gol — disse Carné, que ainda avaliou a ineficiência ofensiva da equipe em Varginha: 

— Acho que a gente construiu bem em relação ao conjunto, a ficar com a bola, mas faltou ousadia, a jogada individual. Precisamos abrir o olho, são três jogos sem vitória e agora temos outro duelo em casa. É usar a força do Jaconi, contar com o apoio do nosso torcedor para ser mais agressivo. Sempre falo para os meninos que na frente a gente pode errar que lá atrás a gente se arrebenta para consertar. O acerto na frente é que vai garantir as vitória. 

Carné recebeu o terceiro cartão amarelo e será o desfalque para o jogo contra o Zequinha. Por outro lado, o lateral-esquerdo Eltinho e o atacante Dalberto ficam à disposição.

 Leia também
Após eliminação do Caxias, meia Wagner dispara contra atletas e ex-comissão técnica
FOTOS: confira como foi a eliminação do Caxias para o Manaus em imagens 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros