Técnico Pingo elogia paciência do Caxias e defende o centroavante Michel - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série D02/06/2019 | 19h57Atualizada em 02/06/2019 | 19h57

Técnico Pingo elogia paciência do Caxias e defende o centroavante Michel

Treinador gostou da atuação grená no 2 a 0 contra o Tubarão

Técnico Pingo elogia paciência do Caxias e defende o centroavante Michel Lucas Amorelli/Agencia RBS
Treinador grená elogiou a inteligência e a paciência da equipe contra o Tubarão Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

O Caxias conseguiu a terceira vitória como mandante nesta Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar das dificuldades impostas pelo Tubarão, a equipe grená conseguiu superar o adversário e o técnico Pingo gostou da atuação:

— Sabíamos que o adversário iria jogar atrás e marcando forte. Pedi paciência e pressa na transição. A gente teve um pouco de dificuldade, mas criamos oportunidades. No segundo tempo, voltamos mais objetivos e conseguimos o gol. Hoje, a equipe jogou com inteligência e paciência.

Apesar da vitória, da liderança e da classificação encaminhada, o centroavante Michel recebeu algumas vaias do torcedor grená. Mesmo assim, o treinador saiu em defesa do seu atleta.

— Michel vem fazendo excelente papel na parte tática. É um atacante que vem jogando muito bem. Infelizmente, hoje ele teve algumas oportunidades e não concluiu com êxito, mas é muito importante para o nosso esquema — disse Pingo.

Já sobre os próximos jogos — principalmente na fase de mata-mata — o treinador já adiantou que não vai mudar a sua forma de jogar. A ofensividade da sua equipe continuará.

— Eu não sei jogar de outra maneira. Sempre procuro respeitar o adversário, mas não tem como mudar. Ao longo da carreira, eu coloquei na minha cabeça que meu time precisa buscar o resultado. Não vou esperar nunca. Se esperar, existe a possibilidade de tomar gol no final — avisou o técnico.

Leia Também
Motorista de Caxias do Sul é a terceira morte em acidentes de trânsito na Serra
Desfile é atração da Fenavinho em Bento na tarde deste domingo 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca