Técnico Pingo confirma Caxias com meio-campo ofensivo para enfrentar o Avenida - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série D14/06/2019 | 11h41Atualizada em 14/06/2019 | 11h41

Técnico Pingo confirma Caxias com meio-campo ofensivo para enfrentar o Avenida

Treinador definiu a escalação da equipe para o duelo de domingo (16)

Técnico Pingo confirma Caxias com meio-campo ofensivo para enfrentar o Avenida Anselmo Cunha/Agencia RBS
Técnico Pingo definiu time titular para encarar o Avenida no próximo domingo (16) no Estádio Centenário Foto: Anselmo Cunha / Agencia RBS

O Caxias enfrenta o Avenida, neste domingo (16), às 16h, no Estádio Centenário. Será a partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. E para esse duelo do mata-mata, o time do técnico Pingo está definido. 

O meia Wagner  mais uma vez será utilizado como volante na primeira função. Assim, fará companhia a Foguinho, Rafael Gava e Diego Miranda no meio-campo grená.

— É simples. O Juliano ficou quase um mês sem jogar e optamos pelo Wagner devido ao ritmo de jogo. Uma partida como essa, requer jogadores inteiros e com bastante volume de jogo — disse o técnico Pingo.

O volante Juliano desfalcou a equipe, nas última rodadas, com uma lesão na panturrilha. No treinamento desta sexta-feira (14), ele foi preservado da atividade. Assim, Wagner recebeu a oportunidade de atuar numa função diferente da que ele era acostumado. 

— São dois grandes jogadores. O Wagner é um meia adaptado a função de volante e faz muito bem, tanto na marcação quanto na criação. O Juliano é um volante de origem, marca forte também e boa saída. Não perdemos nada. Nosso esquema possibilita que os atletas que entram, consigam apresentar um bom futebol — finalizou Pingo.

O time terá a seguinte escalação: Lee, Muriel, Thiago Sales, Jean e Eduardo Diniz; Wagner, Rafael Gava, Foguinho e Diego Miranda; Márcio Jonatan e Michel.

Leia Também
Funcionários que participarem da greve geral poderão ser responsabilizados por falta
Saiba quem são e quanto ganham os CCs de deputados da Serra 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros