Primeiro a falar após as mudanças no Caxias, capitão Jean garante grupo fechado pelo acesso - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série D27/06/2019 | 11h23Atualizada em 27/06/2019 | 11h23

Primeiro a falar após as mudanças no Caxias, capitão Jean garante grupo fechado pelo acesso

Zagueiro disse ter sido pego de surpresa, mas entender demissões como normal no futebol

Primeiro a falar após as mudanças no Caxias, capitão Jean garante grupo fechado pelo acesso Marcelo Casagrande / Agência RBS/Agência RBS
Zagueiro Jean garantiu que grupo de jogadores acatou a decisão da direção de demitir Pingo e está focado nos objetivos do clube Foto: Marcelo Casagrande / Agência RBS / Agência RBS

Primeiro jogador a falar após a demissão do técnico Pingo, o zagueiro Jean não fugiu às perguntas, mas fez questão de garantir foco total na busca pelo acesso do Caxias. No domingo (30), às 16h, no Centenário, o time grená recebe o Cianorte-PR pelas oitavas de final da Série D. Na casamata, Paulo Henrique Marques, apresentado na quarta-feira (26), será o comandante.

Leia mais
Intervalo: Desafio de Paulo Henrique Marques é reconduzir o Caxias ao seu melhor estágio
Com duas mudanças, Paulo Henrique Marques comanda primeiro treino no Caxias
Sem rancor, Pingo afirma ter recebido apoio de todos os jogadores ao deixar o Caxias

— Essas mudanças são normais no futebol, mas não mudou absolutamente nada no vestiário. Fizemos várias reuniões e conversamos de que não pode mudar nada no foco. Quem chega, chega para agregar e comprar nossa ideia, que é o acesso — garante o zagueiro.

Capitão da equipe, Jean assegura que os problemas internos, citados pela direção, nem chegaram ao vestiário, que acatou a decisão do clube.

— Conversei com o Pingo. Agradeci pelos momentos e pelo grande trabalho. Foi algo da direção, algo interno e respeitamos. Pegou de surpresa por ser após uma classificação, mas nada anormal. O futebol é assim mesmo. Mas o mais importante é estarmos fechados e focados no objetivo. Nossa briga é contra o Cianorte-PR e pretendemos avançar — acrescentou o jogador, líder do grupo e que se colocou à disposição do novo técnico para conversas sobre o elenco grená.

Leia também
Rua do bairro Cidade Nova, em Caxias, é bloqueada para obras
FestiQueijo começa nesta sexta-feira em Carlos Barbosa

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros