Paulo Henrique Marques é o novo técnico do Caxias - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Confirmado26/06/2019 | 11h52Atualizada em 26/06/2019 | 11h52

Paulo Henrique Marques é o novo técnico do Caxias

Treinador realiza o primeiro trabalho na tarde desta quarta-feira (26)

Paulo Henrique Marques é o novo técnico do Caxias Felipe Nyland/Agencia RBS
Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O técnico Paulo Henrique Marques, de 54 anos, é o novo treinador do Caxias. Ele será apresentado no início desta quarta-feira (26) no Estádio Centenário. O último trabalho do treinador foi no São Luiz, de Ijuí. Ele foi campeão da Divisão de Acesso em 2017 e nesta temporada levou o rubro à quarta posição no Gauchão, com isso garantiu uma vaga na Série D de 2020.

Leia mais
Intervalo: o momento exigia que o Caxias deixasse mais claro qual o motivo para a queda de Pingo
Após demissão, Pingo se manifesta nas redes sociais e jogadores do Caxias comentam

O treinador já trabalhou no Novo Hamburgo, na Série D de 2018, Tupi de Crissiumal, entre outros clubes do interior gaúcho. Paulo Henrique foi muito elogiado pelo vice de futebol grená durante a entrevista coletiva de terça-feira, que não explicou a saída de Pingo. 

 — O Paulo Henrique conheço bem. Eu ajudei a indicar ele ao São Luiz de Ijuí, quando estava no Tupi (de Crissiumal). Eu falei para o Beto (Campos, ex-treinador) indicar o Paulo por sempre mostrar um bom trabalho com times limitados — disse Setti. 

Paulo Henrique chegará com auxiliar-técnico e preparador físico. Este último só deve iniciar os trabalhos com o grupo de atletas na quinta (27). Pelo São Luiz, no Gauchão deste ano, o treinador somou 22 pontos em 15 jogos. Foram seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Leia também
Parque dos Macaquinhos está novamente às escuras em Caxias 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros