Lateral Vidal e volante Sananduva não treinam, mas devem ficar à disposição no Juventude - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série C11/06/2019 | 20h54Atualizada em 11/06/2019 | 20h54

Lateral Vidal e volante Sananduva não treinam, mas devem ficar à disposição no Juventude

Atletas sentiram problemas físicos após partida contra o Tombense

Lateral Vidal e volante Sananduva não treinam, mas devem ficar à disposição no Juventude Antonio Valiente/Agencia RBS
Lateral-direito Vidal não está confirmado no treinamento desta quarta-feira (12) Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

O técnico Marquinhos Santos começou com mais intensidade nesta terça-feira (11) a preparação do Juventude para o confronto diante do Volta Redonda, na sexta-feira (14), pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Depois da longa viagem de retorno de Tombos para Caxias do Sul, e da atividade na segunda-feira(10), o grupo realizou treinamento no CT do clube, com alguns desfalques. Titulares em Minas Gerais, o lateral-direito Vidal e o volante Sananduva não participaram da movimentação.

Vidal recebeu uma pancada na panturrilha e será reavaliado pelo departamento médico antes da atividade desta quarta (12). A expectativa é que ele não seja problema para encarar o Voltaço.

A situação de Sananduva é mais tranquila. Com dores no tornozelo, o volante foi preservado das atividades desde o retorno da primeira derrota do time na Série C, mas deve ficar à disposição para o trabalho de quarta-feira.

Os jogadores Moisés, Rafael Bastos, John Lennon e Rafael Jataí já estão em processo de retreinamento, mas nenhum deles deve estar pronto para o próximo jogo. O meia Denner e o atacante Paulo Sérgio seguem entregues ao departamento médico.

Leia também
Crianças saem de casa de madrugada e voltam ao anoitecer para frequentar escola no interior de Vacaria

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros