Jogadores do Caxias lamentam erros, mas reiteram confronto em aberto com o Avenida - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série D16/06/2019 | 18h34Atualizada em 16/06/2019 | 18h34

Jogadores do Caxias lamentam erros, mas reiteram confronto em aberto com o Avenida

Time grená ficou no 0 a 0 com dois jogadores a mais na segunda etapa

Jogadores do Caxias lamentam erros, mas reiteram confronto em aberto com o Avenida Porthus Junior/Agencia RBS
Para meia Diego Miranda, time grená se precipitou ao não trabalhar melhor a bola antes das conclusões Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O sentimento era de frustração dos jogadores do Caxias ao deixarem o gramado na tarde deste domingo, após o 0 a 0 do Caxias com o Avenida pela Série D. Com dois atletas a mais em campo por quase toda a segunda etapa, o time grená insistiu, e muito, em finalizações, tanto de perto, quanto de longe. Mas sem sucesso.

— Tivemos oportunidades no primeiro tempo, chegamos no segundo, mas temos de trabalhar um pouco mais a bola. Não adianta jogar para a área. Ficamos devendo mesmo, mas o jogo não está definido. Vamos para lá (Santa Cruz do Sul) e buscar nosso objetivo, que é a vitória — avaliou o meia Diego Miranda.

O zagueiro Thiago Sales lamentou as chances desperdiçadas, mas elogiou a busca intensa pelas finalizações do começo ao fim do jogo:

— Acho que a gente criou bastante chances. O time deles estava fechado. Tivemos chances claras, bola na trave. Infelizmente não era o dia de a bola entrar – opinou o defensor.

No ataque grená, Márcio Jonatan foi quem teve uma das melhores oportunidades da partida, aos 14 minutos da primeira etapa.

— A gente criou um monte. Só deu nós. Eu errei uma. Eles marcaram bem, vieram só para isso, e terminou 0 a 0. Agora é descansar porque estamos vivos no jogo — projetou o artilheiro do time na competição, com três gols marcados.

Apesar do gosto amargo, a confiança continua no lado grená para o duelo do próximo domingo, onde qualquer empate leva a decisão às penalidades.

— Passou pela ansiedade. O Caxias quando teve a chance de matar não foi feliz. Acho que o Caxias tem de ter mais equilíbrio para converter tudo o que produz em campo. Mas tenho certeza que vamos classificar — projetou José Cateano Setti, vice de futebol do Caxias.

Leia também
Após acidente de trânsito, PM precisa aguardar 30 minutos por estar sem carteira do plano de saúde em Caxias
Polícia encontra ponto onde filho comprou crack após matar os pais em Bom Jesus

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros