"É um desejo jogar em alto nível no Brasil", diz Pedro Henrique, ex-atacante do Caxias - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Show dos Esporte11/06/2019 | 22h22Atualizada em 11/06/2019 | 22h22

"É um desejo jogar em alto nível no Brasil", diz Pedro Henrique, ex-atacante do Caxias

Jogador está de férias no Brasil e ainda possui um ano de contrato com PAOK, da Grécia

"É um desejo jogar em alto nível no Brasil", diz Pedro Henrique, ex-atacante do Caxias Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O atacante Pedro Henrique está de férias no Brasil e participou do programa Show dos Esportes Serra nesta terça-feira (11), na Rádio Gaúcha Serra 102.7FM. Além de falar sobre a sua carreira na Europa e o recente título conquistado com o PAOK, no campeonato grego, o jogador comentou sobre o seu futuro na carreira. 

Pedro vai para o seu último ano de contrato com o PAOK e ressaltou que deseja cumprir até o final do seu vínculo. Inclusive deve ouvir uma proposta de renovação no retorno às atividades, em 23 de junho.

— Agora, quando voltar, vamos conversar. Surgiram algumas outras coisas, mas meu pensamento é cumprir o contrato e jogar mais uma temporada pelo PAOK — ressaltou Pedro, que não esconde a vontade de ainda jogar na Série A do Brasileirão:

— Com contrato indo para o final, seria uma situação mais fácil. Nas outras oportunidades que tive convites, por ter contrato mais longo e estar bem na Europa, dificilmente daria para organizar. Ainda é um desejo jogar em alto nível no Brasil, porque saí muito cedo. Na Europa atingi todos meus objetivos, acredito que é uma porta que está aberta e pode acontecer.

O atacante também lembrou de momentos importantes da sua carreira, a torcida pelo Caxias e o respeito ao Juventude. O quadro Três Perguntas teve a participação do técnico China Balbino, ele comanda o Avenida diante do Caxias, pela Série D, no próximo domingo. 

O próximo Show dos Esportes local será apresentado na próxima quinta-feira (13), com a presença do lateral-esquerdo Alex Telles.

Leia também
Caso Magnabosco é adiado mais uma vez
A reação de vereadores à Festa da Uva em 2021 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros