Brasil para na retranca da Venezuela e apenas empata na Bahia - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Seleção Brasileira18/06/2019 | 23h35Atualizada em 18/06/2019 | 23h35

Brasil para na retranca da Venezuela e apenas empata na Bahia

Equipe do caxiense Tite teve dois gols anulados pelo VAR e decide vaga na fase seguinte com o Peru, sábado (18)

Brasil para na retranca da Venezuela e apenas empata na Bahia Pedro Martins/MowaPress
Defesa da Venezuela prevaleceu na partida Foto: Pedro Martins / MowaPress
Pioneiro
Pioneiro

O Brasil não conseguiu superar a muralha grená imposta pela Venezuela na noite desta terça-feira (18) e ficou num empate em 0 a 0, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada da Copa América. A equipe comandada pelo caxiense Tite teve dois gols anulados pelo VAR e viu a retranca adversária sair feliz com o um ponto conquistado. A Seleção encerra a primeira fase no sábado (22) diante do Peru, na Arena Corinthians.

Leia mais
Com dois de Philippe Coutinho, Brasil vence a Bolívia na estreia da Copa América

O primeiro tempo foi de ataque contra defesa. O Brasil com muito toque e girando pelos dois lados para tentar abrir a boa marcação imposta pelos grenás. Foi difícil achar espaços e mesmo que o time de Tite tenha conseguido algumas conclusões, todas foram sem muito perigo. A rede venezuelana até balançou, aos 37 minutos. Dani Alves cruzou da direita e Firmino se livrou do zagueiro para marcar, entretanto o atacante cometeu falta na jogada e o lance foi assinalado pela arbitragem.

No segundo tempo, Tite tirou Richarlison e colocou Gabriel Jesus. Aos 15, o camisa 9 fez o gol. Entretanto, o VAR assinalou impedimento no lance e anulou o tento. Aos 43, novamente o árbitro de vídeo entrou em ação. Everton fez jogada pela esquerda e cruzou, o goleiro venezuelano desviou e a bola sobrou para Coutinho estufar a rede. Só que a bola desviou em Firmino antes de entrar, que estava em posição irregular.

Nem com os nove minutos de acréscimos, a Seleção conseguiu furar a retranca adversária. Fim de jogo com vaias na Bahia e um 0 a 0 no placar.

Leia também
ACBF faz primeiro jogo em casa na Liga Gaúcha de Futsal nesta quarta-feira
Intervalo: Caxias Basquete segue firme para viabilizar o projeto de jogar o NBB


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros