Alex Telles revela que quase perdeu jogo de Libertadores por conta de seu animal de estimação - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Esporte14/06/2019 | 07h38Atualizada em 14/06/2019 | 14h49

Alex Telles revela que quase perdeu jogo de Libertadores por conta de seu animal de estimação

Jogador foi atração no programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha 102.7FM

Alex Telles revela que quase perdeu jogo de Libertadores por conta de seu animal de estimação Arquivo Pessoal / Divulgação/Divulgação
Pipoca é a cadelinha de estimação de Alex Telles Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação / Divulgação

Com passagens marcantes por Juventude, Grêmio, Galatasaray-TUR, Inter de Milão-ITA e Porto-POR, o lateral-esquerdo Alex Telles coleciona amigos e histórias nos seus 26 anos. Um deles é Jakson Follmann, com quem jogou junto no Ju e no Tricolor de Porto Alegre.

Leia mais
"Sempre vou defender um companheiro", diz Alex Telles sobre polêmica envolvendo Neymar
QUIZ: você sabe tudo sobre o Brasil na Copa América?
Cinco motivos para acreditar em boa campanha do Brasil na Copa América

Foi exatamente no Grêmio que o caxiense quase perdeu um jogo de Libertadores por conta de uma curiosidade envolvendo o ex-goleiro, hoje dirigente na Chapecoense. O motivo: a cadelinha de estimação de Alex, a Pipoca.

— A gente dividiu apartamento em Porto Alegre, nos tempos de Grêmio. Foi um ano onde aprendemos muitas coisas juntos. Adotei a Pipoca e ela um furacão na época. Ele viajava menos e ficava em casa com ela. Ela destruia tudo. Um dia cheguei de viagem e ele me disse que a Pipoca comeu meu passaporte. O pior de tudo é que na semana seguinte a gente tinha viagem pela Libertadores. Tive de correr para fazer outro. Depois de um tempo eu fiquei sabendo que ele trancou ela no meu quarto porque eu não aguentava mais — relembrou Alex Telles, no programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha Serra 102.7 FM.

 CAXIAS DO SUL, RS, BRASIL, 13/06/2019 - Show dos esportes na Gaúcha Serra com o convidade Alex Telles, jogador do Porto. Apresentação de Eduardo costa e Renen Silveira. (Marcelo Casagrande/Agência RBS)
Alex Telles no programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha Serra 102.7 FMFoto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O ex-goleiro também era parceiro de cantoria e rodas de viola nas viagens de Ju e Grêmio. Alex, inclusive, toca piano nas horas vagas.

— Foi agora esse ano. Comecei há três meses no máximo. Tenho um amigo em Portugal que toca muito e aprendi muito com ele. A partir disso, fui me aventurando e peguei o jeito. Sou amante da música, toco violão e piano. É um ótimo passatempo — conta o jogador, cotado para deixar o Porto para o futebol espanhol. 

Leia também
A inauguração da UBS, em Caxias, no centro da divergência política
Confira quais foram os conteúdos mais acessados desta quinta-feira

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros