Alex Telles recebe Prêmio Caxias do Sul por trabalho social realizado na cidade - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homenagem11/06/2019 | 21h30Atualizada em 11/06/2019 | 21h30

Alex Telles recebe Prêmio Caxias do Sul por trabalho social realizado na cidade

Câmara de Vereadores concedeu honraria ao lateral-esquerdo do Porto e formado no Juventude

Alex Telles recebe Prêmio Caxias do Sul por trabalho social realizado na cidade Clever Moreira/Divulgação
Com presença de familiares, amigos e crianças do projeto social, Alex Telles recebe prêmio na Câmara de Vereadores Foto: Clever Moreira / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

O lateral-esquerdo Alex Telles recebeu na noite desta terça-feira (11) o Prêmio Caxias do Sul,  concedido pela Câmara Municipal de Vereadores da cidade. O reconhecimento foi proposto pelo vereador Felipe Gremelmaier (MDB) e aprovado por unanimidade pelo Legislativo.

A premiação foi motivada pelo trabalho social realizado pelo jogador caxiense na cidade.  O projeto Gol de Ouro/Alex Telles, no bairro Pioneiro, conta com a escolinha em quadra de gramado sintético, que atende crianças de 9 a 11 anos de idade. Além dos treinamentos, são disponibilizados apoio psicológico, uniforme, camisa de passeio, lanche e corte de cabelos.

Leia Mais
Jogo do Juventude contra o Ypiranga, no encerramento do primeiro turno, é antecipado

 — Caxias do Sul me proporcionou coisas que jamais esquecerei. Quando me perguntam de onde sou, não digo que sou do sul do Brasil, mas de Caxias do Sul, com orgulho. Não nos tornamos jogador de futebol para ganhar prêmios como esse, mas pela vontade de jogar. Por isso procuro ajudar crianças e jovens a realizarem esse sonho. Pelos nossos projetos sociais, eu e minha esposa procuramos devolver à cidade tudo o que ela nos deu. É o mínimo que podemos fazer. É preciso acreditar nas crianças e nos jovens — afirmou Telles.

Leia também
Fiscalização apreende 820 produtos de ambulantes em Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros