Volante do Juventude destaca visibilidade da Copa do Brasil, mas reforça que o objetivo é o acesso - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Show dos Esportes21/05/2019 | 22h39Atualizada em 21/05/2019 | 22h39

Volante do Juventude destaca visibilidade da Copa do Brasil, mas reforça que o objetivo é o acesso

Moisés, suspenso, desfalca o Ju diante do Grêmio nesta quarta-feira (22)

Volante do Juventude destaca visibilidade da Copa do Brasil, mas reforça que o objetivo é o acesso Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Volante Moisés (segundo da esquerda para a direita) participou do Show dos Esportes da Rádio Gaúcha Serra Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Mais uma vez, o Show dos Esportes na Serra deixou os estúdios da Rádio Gaúcha Serra. Na noite desta terça-feira (21), o programa foi apresentado diretamente da academia Engenharia do Corpo. O volante Moisés, do Juventude, e o técnico de badminton do CFEB Murialdo, Noeslem Lima, foram os convidados da atração.

Leia Mais
Juventude recebe o Grêmio em duelo para seguir sonhando alto na temporada

Como não poderia deixar de ser, o jogo entre Juventude e Grêmio foi o principal assunto da conversa. Moisés não estará em campo no primeiro duelo por estar suspenso. O jogador valorizou a mudança de postura do grupo a partir da mudança no comando técnico:

— A chegada do Marquinhos Santos foi muito importante para o nosso grupo. Ele trouxe muita confiança para todos. E isso, além da qualidade técnica dos atletas, é fundamental. A confiança estando em alta, as coisas acontecem mais facilmente. Ele (treinador) chegou com a ideia de organizar primeiro a defesa. E, tomando menos gols, conseguiríamos melhorar como equipe.

Moisés ainda falou sobre o peso das duas competições em que o Juventude está atuando e a importância de se manter vivo em ambas.

— O objetivo principal do clube é o acesso. É ter um calendário cheio no ano que vem, em recursos para o clube. A Copa do Brasil tem uma visibilidade muito grande para todos e vamos tentar dar o nosso máximo para dar voos maiores na competição — destaca o jogador.

Já Noeslem Lima valorizou a grande campanha da equipe caxiense na segunda etapa do Brasileiro de badminton e o desenvolvimento da modalidade em Caxias do Sul:

— Estivemos em Campinas participando da segunda etapa do circuito nacional do badminton. Fomos com 24 atletas do sub-11 até o adulto e chegamos em seis finais. Conseguimos nove medalhas no total. Ficamos felizes com nossa participação e pelo fato de jogar de igual para igual com os principais nomes do país.

Confira o programa Show dos Esportes na íntegra. A atração contou também com a participação do repórter Eduardo Gabardo e do atacante Roberson, ex-Juventude.

Leia Também
Caxias não deve ter volante titular no confronto diante do Cianorte

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros