Todos marcam, todos jogam: polivalência dos meias decide em favor do Caxias - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série D18/05/2019 | 20h20Atualizada em 18/05/2019 | 20h20

Todos marcam, todos jogam: polivalência dos meias decide em favor do Caxias

Time grená venceu o Cianorte, com atuações destacadas de Wagner e Rafael Gava

Todos marcam, todos jogam: polivalência dos meias decide em favor do Caxias Antonio Valiente/Agencia RBS
Meia Wagner (D) entrou no primeiro tempo e foi importante na vitória grená por 2 a 0 Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

O setor de meio-campo foi decisivo em mais uma vitória grená. No sábado (18), o Caxias bateu o Cianorte-PR por 2 a 0 e teve dois meias-atacantes como protagonistas. Apesar de armadores, Rafael Gava e Wagner se desdobraram também na marcação depois que Pingo optou por ter quatro atletas ofensivos no setor.

— A leitura do Pingo foi muito boa e a gente não iria utilizar tanto o primeiro volante. Sou um cara que não gosto de ficar setorizado, parado num canto. Gosto de me movimentar, buscar a bola, tabelar. Fico feliz porque está dando certo — comentou Gava, que abriu o placar diante dos paranaenses, em cobrança de pênalti.

No banco por opção do treinador grená, Wagner entrou aos 26 minutos da primeira etapa em uma função diferente à sua origem. O jogador, no entanto, comemorou sua atuação e a vitória grená:

— Foi tranquilo porque eu já joguei como volante. A comissão técnica e a direção foram felizes nas contratações porque temos jogadores que podem suprir as ausências em qualquer posição. Apenas fiz o meu trabalho. Ainda não joguei na minha função, mas respeito também o Diego Miranda, que tem qualidade, sou fã do futebol dele. Espero que ele continue nos ajudando, mas se o Pingo optar por mim vou seguir ajudando.

Leia também
Galeria: confira as imagens da vitória do Caxias por 2 a 0 sobre o Cianorte
Quase 10 mil pessoas participam do último sábado de pré-romaria de Caravaggio

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros