Técnico do Juventude diz que equipe não se acovardou, mesmo com muitos desfalques - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série C25/05/2019 | 22h07Atualizada em 25/05/2019 | 22h07

Técnico do Juventude diz que equipe não se acovardou, mesmo com muitos desfalques

Time alviverde ficou no empate em 1 a 1 com o São José, e segue invicto

Técnico do Juventude diz que equipe não se acovardou, mesmo com muitos desfalques Arthur Dallegrave/Juventude,Divulgação
Foto: Arthur Dallegrave / Juventude,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Logo após o empate em 1 a 1 no Estádio Passo D'Areia, o técnico Marquinhos Santos fez questão de elogiar o seu grupo. O comandante do Juventude ressaltou a ausência de vários titulares e as dificuldades enfrentadas com o gramado sintético.

  — Primeiro parabenizar o grupo e salientar que viemos com três ou quatro titulares do último jogo. O grupo teve uma postura digna, se apresentou bem, mesmo com um gramado totalmente diferente. Em alguns momentos da partida parece que você está jogando uma pelada de final de semana dos amigos, porque o jogo fica assim pelo gramado sintético. Nosso time não se acovardou e cresceu depois das substituições. Não saio satisfeito com o resultado  — disse Marquinhos Santos.

O treinador ainda destacou a importância de colocar outros atletas em ritmo de competição e do resultado obtido em Porto Alegre:

— Acredito muito nesse elenco. E ele vai pegando ritmo com amistosos e essas partidas. Vamos chegar na reta final da Série C muito competitivo e qualificado. A alternância de rendimento no jogo é natural pela falta de entrosamento e competitividade.

  Para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, o treinador deve contar com o reforço de alguns titulares, mas ainda não sabe se terá todos à disposição. A reapresentação está marcada para a manhã deste domingo.

— É outra competição e os últimos 90 minutos das oitavas de final. Em jogos eliminatórios, a entrega e o nível de estresse é elevado. Conseguimos recuperar alguns atletas. Ainda não tive uma resposta e a partir de domingo vamos avaliar. Pode ser que um ou dois deles não tenham condições de atuar na quarta-feira  — projetou o treinador.

Leia Também
Pouca representatividade e a luta contra o machismo: a realidade das árbitras no futebol brasileiro 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros