Técnico diz estar orgulhoso pela atuação do Juventude, mas insatisfeito com empate em casa - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Copa do Brasil23/05/2019 | 00h47Atualizada em 23/05/2019 | 00h47

Técnico diz estar orgulhoso pela atuação do Juventude, mas insatisfeito com empate em casa

Equipe de Marquinhos Santos ficou no 0 a 0 com o Grêmio, no jogo de ida

Técnico diz estar orgulhoso pela atuação do Juventude, mas insatisfeito com empate em casa Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Técnico Marquinhos Santos recebeu elogios de Renato Portaluppi, após o empate em 0 a 0, no Jaconi Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Apesar de aprovar o desempenho e a entrega da equipe alviverde no 0 a 0 com o Grêmio, o técnico Marquinhos Santos lamentou o fato de o Juventude não ter conseguido sair em vantagem no Alfredo Jaconi. Para o treinador, o Ju encarou de igual para igual um adversário que disputa Série A e Libertadores. 

— Pelo conjunto e tempo de trabalho, seria normal o Grêmio ter mais volume. Com pouco tempo, conseguimos implementar a ideia de propor o jogo e ter uma característica ofensiva. Durante 90 minutos, trocamos a posse e isso é importante. Passei para os meus atletas para terem coragem. Não se consegue defender o tempo todo. Saio orgulhoso pelo que produzimos, mas não satisfeito por não sairmos com resultado de vitória em casa — comentou. 

Apesar de ver o confronto em aberto pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Marquinhos Santos faz questão de já ter seu time pensando na Série C e no próximo jogo diante do São José, em Porto Alegre. 

— Creio que a equipe pode dar uma resposta positiva no jogo da volta com o Grêmio, mas nessa semana temos um jogo importante pela Série C. Temos de pensar exclusivamente no São José. Me agrada que dos pontos abordados na minha chegada, estamos evoluindo e isso é importante para a temporada _ acrescentou o treinador. 

Confira abaixo a entrevista do técnico alviverde na íntegra:

Leia Também
Vale a taça: Esportivo e Ypiranga fazem a grande final da Divisão de Acesso

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros