Neblina, frio e treino: Caxias inicia preparação para encarar o líder Cianorte - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série D14/05/2019 | 11h29Atualizada em 14/05/2019 | 13h27

Neblina, frio e treino: Caxias inicia preparação para encarar o líder Cianorte

Time grená se reapresentou na manhã desta terça-feira (14), após empate em Tubarão

Neblina, frio e treino: Caxias inicia preparação para encarar o líder Cianorte Antonio Valiente/Agencia RBS
Treino desta terça-feira (14) reuniu, no CT, atletas que não iniciaram a partida da última rodada, diante do Tubarão Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Nem a neblina, nem a baixa temperatura foram impeditivos para que o Caxias começasse o treinamento cedo na manhã desta terça-feira (14). Depois do empate fora de casa contra o Tubarão o time grená iniciou nesta terça os preparativos para a próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário será o líder Cianorte-PR, no sábado, às 16h, no Estádio Centenário.

Em campo, atividades coordenadas pelo técnico, junto dos auxiliares Bandoch e Lacerda e do preparador físico George Salles. No gramado, apenas atletas que não foram titulares diante do Tubarão na última rodada. Estes fizeram trabalho de academia e recuperação física.

— O inverno está chegando e a gente sabe que é rigoroso. Como eu estava o ano passado, sei o que vem pela frente. Não é que se acostuma, mas se prepara melhor psicologicamente para isso — brinco o zagueiro Thiago Sales, carioca, que está na sua segunda temporada defendendo as cores do time grená. 

Para este jogo, o time deve ser esboçado a partir desta quarta-feira (15), quando o técnico Pingo comandará treinos em dois turnos. A tendência é de manutenção de time, uma constante na atual temporada. A única dúvida, no entanto, é o volante Foguinho. O jogador deixou o gramado mais cedo na última rodada por conta de uma pancada no joelho. Nesta semana, Foguinho passa por sessões de fisioterapia e tem sua volta aguardada antes do fim de semana.

Caso o volante não atue, Wagner e Leilson disputam a vaga no setor que conta com Juliano, Rafael Gava e Diego Miranda.

Leia também:
Esposa de bicheiro alvo de operação em Gramado movimentava cerca de R$ 500 mil em conta bancária
Hospital de Bento seleciona pessoas para participação em pesquisa de saúde

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros