Na expectativa por acesso, Glória conta com apoio da comunidade de Vacaria  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Divisão de Acesso06/05/2019 | 22h27Atualizada em 06/05/2019 | 22h27

Na expectativa por acesso, Glória conta com apoio da comunidade de Vacaria 

Presidente Décio Camargo participou do programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha Serra

Na expectativa por acesso, Glória conta com apoio da comunidade de Vacaria  Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Em conversa bem-humorada, presidente Décio Camargo contou histórias que viveu junto do Glória, de Vacaria Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O Glória está muito próximo de fazer história novamente. Nesta quarta-feira (8), às 20h, o time de Vacaria recebe o Ypiranga no jogo de volta das semifinais da Divisão de Acesso. A busca é por, pelo menos, um empate para voltar à elite do futebol gaúcho.

Leia Mais:
Se passar de fase, Juventude receberá valor referente a cinco meses de salário
Caxias renova com volante Juliano até o fim de 2020

Na noite desta segunda-feira (6), no programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha Serra 102.7 FM, o presidente do Glória, Décio Camargo, enalteceu o clima que vive a cidade em torno da possível volta do clube aos melhores do Estado.

— Nossa comunidade está vivendo um momento lindo. Vamos fazer um jogo que vale o acesso, nessa partida contra o Ypiranga. E eu tenho uma ansiedade boa, por tudo que vimos em 2015, que eu também participei. Participar do Gauchão é muito importante, um degrau acima vale muito para o clube — comentou o presidente, em um bate-papo descontraído, com lembranças dos principais momentos vividos no clube dos campos de cima da Serra. 

Além de projetar o futuro do Leão da Serra, Decio Camargo relembrou os momentos de dificuldades no começo da temporada, período em que o Glória, por detalhes, não ficou de fora da Divisão de Acesso.

— Não participei da reunião dos clubes da Divisão de Acesso, expliquei para o Novelletto essa situação, que seria difícil o Glória participar. Depois reunimos a diretoria e alguns empresários, sensibilizamos os empresários e voltamos para a competição. O Glória é um clube tradicional e não ficaria bom para a cidade — explicou.

Além do presidente do presidente do Glória, o programa teve como atrações o Juventude, que encara o Vila Nova-GO na Copa do do Brasil. Confira a íntegra do Show dos Esportes:

Leia Também:
Estudante de Direito que morreu em acidente em Caxias será sepultada em São Luís da 6ª Légua
Confirmando momento de retomada, caxiense Marcopolo cresce 17,5% no 1º trimestre

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros