Marquinhos valoriza jogo contra o Grêmio, mas diz que foco do Juventude é a Série C - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Missão é subir19/05/2019 | 20h20Atualizada em 19/05/2019 | 20h21

Marquinhos valoriza jogo contra o Grêmio, mas diz que foco do Juventude é a Série C

Comandante alviverde comemorou resposta do time diante do Boa Esporte

Marquinhos valoriza jogo contra o Grêmio, mas diz que foco do Juventude é a Série C Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O técnico Marquinhos Santos comemorou bastante a resposta que o time do Juventude deu em campo ao conquistar os três pontos diante do Boa Esporte. Segundo o treinador, os atletas incutiram a relevância de vencer em casa neste momento da competição:

— Eles entenderam a importância de conquistar essa primeira vitória em casa na Série C para que o grupo da frente não desgarrasse. Os atletas estão de parabéns, porque a harmonia que há entre eles e a atmosfera que está sendo construída com os torcedores me traz a confiança de que o primeiro objetivo, que era recuperar o Juventude, está passo a passo acontecendo. 

Na quarta-feira (25), o time encara o Grêmio, pela Copa do Brasil. Apesar de acredita que um resultado positivo é possível contra o time porto-alegrense, o comandante alviverde ressaltou o quão importante é para o clube a Terceira Divisão.

— Nosso foco principal é colocar o Juventude na Série B. Paralelamente temos trabalhado a Copa do Brasil. Não adianta alcançar um resultado e sairmos campeões da Copa do Brasil, não vai ter valor nenhum se o Juventude passar mais um ano na Série C — admitiu Marquinhos.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros