Juventude tem, pelo menos, cinco baixas para encarar o São José-PoA - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série C24/05/2019 | 10h31Atualizada em 24/05/2019 | 10h31

Juventude tem, pelo menos, cinco baixas para encarar o São José-PoA

Volantes Moisés e Rafael Jataí, laterais John Lennon e Vidal e atacante Dalberto estão fora

Juventude tem, pelo menos, cinco baixas para encarar o São José-PoA Lucas Amorelli / Agência RBS/Agência RBS
Time alviverde treinou no gramado sintético na manhã desta sexta-feira (24) Foto: Lucas Amorelli / Agência RBS / Agência RBS

Nada está definido. Após o desgaste dos últimos jogos, o técnico Marquinhos Santos ainda não confirmou o Juventude para encarar o São José, no sábado (25), pela quinta rodada da Série C. E a escalação ficará reservada para horas antes de a bola rolar no Passo d’Areia, em Porto Alegre. Tudo porque, na manhã desta sexta-feira (24), o treino foi fechado no CT do clube. 

As certezas são de que o lateral-direito Vidal, com o tornozelo inchado, os volantes Rafael Jataí e Moisés, o lateral/meia John Lennon, com lesão na coxa e o atacante Dalberto, que se recupera de contratura muscular, estão fora da partida. 

— O Rafael Jataí acusou lesão e fica mais um tempo fora. O Moisés voltou a sentir e não está em condições e tem mais um ou dois que serão reavaliados — resumiu o treinador alviverde. 

A tendência é de que alguns jogadores que foram titulares contra o Grêmio possam ser preservados e, mesmo à disposição, ficarem no banco de reservas, como Marcelo Carné, Eltinho e João Paulo. 

O provável Juventude tem Omar; Lucas Mota, Diego Ivo, Sidimar e Felippe; João Paulo (Christian); Bruno Alves, Aprile, Denner (Rafael Bastos) e Breno; Paulo Sérgio. 

Leia também
Farroupilha terá unidade da UFRGS
Adriane Galisteu participa de programa de emagrecimento na Serra

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros