Juventude tem dois desfalques e uma dúvida para jogo contra o Atlético-AC - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série C31/05/2019 | 10h45Atualizada em 31/05/2019 | 13h16

Juventude tem dois desfalques e uma dúvida para jogo contra o Atlético-AC

Além de John Lennon, Moisés e Dalberto ficam de fora e Denner ainda será avaliado

Juventude tem dois desfalques e uma dúvida para jogo contra o Atlético-AC Lucas Amorelli / Agência RBS/Agência RBS
Juventude treinou no gramado sintético do CT do clube na manhã desta sexta-feira (31) Foto: Lucas Amorelli / Agência RBS / Agência RBS

O Juventude tem mais dois desfalques para encarar o Atlético-AC, no sábado (1º), no Alfredo Jaconi. Na manhã desta sexta-feira (31), o técnico Marquinhos Santos comandou o último treino antes da partida diante dos acreanos, que vale pela sexta rodada da Série C e a atividade não contou com o volante Moisés, o meia Denner e o atacante Dalberto.

O trio não treinou no CT do clube, mas Denner foi relacionado e ainda será avaliado. Sendo assim, Aprile, Rafael Bastos e Breno são cotados para serem seus substitutos, respectivamente. Dalberto e Moisés recentemente voltaram de lesão. Já Denner também vem sofrendo com desgaste muscular fruto da sequência de jogos. 

Em relação ao time que enfrentou o Grêmio pela Copa do Brasil, o Ju deve ter, ao menos, estas mudanças. Mas, além disso, John Lennon segue fora, assim como Rafael Jataí e Christian.

O Juventude deve ter Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; Bruno Alves, Aprile, Rafael Bastos e Breno; Braian Rodríguez (Paulo Sérgio).

Leia também
Caxias tem mais de 6 mil famílias em extrema pobreza, crescimento de 51% em relação a 2016
Vereadores rejeitam projeto que regulamentaria honorários de procuradores da prefeitura de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros