Jogadores do Juventude comemoram boa resposta do time contra o Grêmio - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Copa do Brasil23/05/2019 | 00h09Atualizada em 23/05/2019 | 00h09

Jogadores do Juventude comemoram boa resposta do time contra o Grêmio

Setor defensivo alviverde se mostrou eficiente no Alfredo Jaconi

Jogadores do Juventude comemoram boa resposta do time contra o Grêmio Porthus Junior/Agencia RBS
Marcação alviverde funcionou na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Ao final do confronto da noite desta quarta-feira (23), os jogadores do Juventude se mostraram contentes com o desempenho da equipe e confiantes que podem buscar um resultado positivo em Porto Alegre, na quarta-feira que vem.

— Jogo de detalhe. Eles sabiam que seria difícil jogar aqui. A classificação está em aberto e nós vamos buscar lá, como fizemos contra o Vila Nova. Não tem nada definido — afirmou o zagueiro Genilson.

Quem também viu o time com uma boa postura foi o atacante Dalberto. Porém, o jogador admitiu que o time pecou na hora de aproveitar melhor as oportunidades no ataque:

— Suportamos bem e fomos aguerridos. Mas faltou mais da gente ali na parte ofensiva, concluir mais as finalizações.

Um dos melhores em campo, o goleiro Marcelo Carné falou da confiança do time após o empate e de como a equipe pode surpreender no jogo de volta.

— Jogo complicado.  A gente sabe que contra o Grêmio é cobertor curto. Não pode se expor muito, senão abre atrás. Viemos para fazer um jogo consistente. Acredito que tivemos mais chances de chutar, mas refugamos. Temos que tentar mais, confiar no nosso chute. Temos mais um jogo e sabemos que são 180 minutos e o mais importante era continuar vivo. Agora vamos na Arena tentar beliscar lá — afirmou o camisa 1 alviverde.

Já projetando a sequência, o lateral Eltinho afirmou que o time não precisa mudar de postura jogando fora de casa.

— Sabemos que o jogo não será fácil lá. Se ficarmos esperando atrás da linha do meio-

campo, vamos tomar sufoco. Nosso time fez um bom jogo, tenho certeza que vamos fazer outra grande partida lá e em busca da classificação. Mas, antes disso, tem a Série C, que é o nosso principal objetivo — admitiu o lateral canhoto.

Leia também
PT de Caxias do Sul garante que terá candidato à prefeitura
Vereador de Caxias do Sul quer multar quem faltar a consultas médicas no SUS sem justificativa

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros