Intervalo: time do Ju começa dar mostras que está encaixando - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião19/05/2019 | 21h30Atualizada em 19/05/2019 | 21h30

Intervalo: time do Ju começa dar mostras que está encaixando

Crescimento da equipe também leva jogadores como Braian Rodríguez na carona

Intervalo: time do Ju começa dar mostras que está encaixando Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O técnico Marquinhos Santos está conseguindo arrumar o time do Juventude. Claro, teve reforços interessantes e que deram outra cara ao time. O maior exemplo disto é o lateral (ou meio-campista) John Lennon. Ele deu uma sustentabilidade ao time e, principalmente, ao setor defensivo. E quando o time cresce, tudo vem junto.

Mas há uma situação nova: Braian Rodriguez. Ontem, o centroavante fez gol e foi participativo no jogo, algo que ainda não havia feito desde que chegou. Ele parecia sempre um pouco alheio das partidas e agora deixa a expectativa que está entrando no ritmo da equipe, que poderá devolver tudo o que se espera com a sua contratação. Quando o coletivo cresce, as individualidades aparecem. Será que o uruguaio vai começar a aparecer de vez? Aguardaremos.

No lado grená, Wagner também mostrou a que veio

Em dois jogos na Série D, achava que Wagner estava muito lento e sem acrescentar ao time do Caxias quando esteve em campo. Estranhava até o fato de treinar como primeiro volante. Pois bem, no sábado ele somou e muito à equipe grená. Há que se ressaltar também que foi muito bem como primeiro volante, tanto no combate da marcação quanto na função de iniciar as jogadas ofensivas. Ele demonstra que agora Pingo poderá ter um substituto com características muito parecidas com a de Juliano. O reserva é Marabá, mas este é de uma marcação muito mais forte que os outros dois jogadores.

Detalhe

Há quatro meses que Caxias e Juventude não venciam no mesmo fim de semana. A última vez foi na estreia do Gauchão, dias 19 e 20 de janeiro. Os grenás venceram o Brasil-Pel, no sábado, e o alviverde superou o Pelotas, no domingo.

Leia também
Mega-Sena pagará R$ 12 milhões no próximo sorteio
Eleita corte da Festa da Colônia de Gramado 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros