Intervalo: como será este Juventude focado apenas na Série C? - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Opinião11/05/2019 | 07h00Atualizada em 11/05/2019 | 07h00

Intervalo: como será este Juventude focado apenas na Série C?

Segundo a direção, foco precisa mudar já na partida diante do Paysandu

Intervalo: como será este Juventude focado apenas na Série C? Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Vamos analisar como será a postura do Ju diante do Paysandu. Após o diretor de futebol afirmar que o foco é todo no acesso à Série B e o técnico Marquinhos Santos lembrar que a partir de agora “o que vier é lucro” na Copa do Brasil, vamos ver se os jogadores responderão à altura de tudo que está sendo proposto. Encarar o líder, na Curuzu, será um momento para boas análises. Principalmente, em relação ao comportamento. 

Mesmo com algumas alterações, seria muito bom o Ju vencer a primeira. Para não deixar a situação começar a incomodar, afinal já são quatro empates consecutivos. Na teoria, ainda está no copo meio cheio. A classificação às oitavas da Copa do Brasil respondem muito por essa interpretação.

Os motivos para Gava ficar

O meia grená sabe o quão importante é subir com o Caxias à Série C. Ele está vivendo, talvez, a melhor temporada da sua carreira e chamando a atenção de muitos clubes. Precisa recuperar a sua forma. Questionado na sua coletiva sobre os motivos para permanecer, ele citou que o acesso é muito importante e deixou a entender que depois seu futuro será definido. Ao menos esta é a interpretação.

— Muita gente (jogadores) tiveram sondagens e propostas, mas optei por ficar. Tem outras coisas boas também para mim, mas fiquei para ajudar no objetivo principal do clube — disse o meia.

Lembrando, ele tinha proposta de Portugal. Ao que tudo indica, se manter o nível, Gava irá para o velho continente. Esperamos que seja após um acesso.

Leia mais
Presidente do Esportivo projeta decisão contra o Guarani-VA
Contra o Tubarão, Caxias deve repetir o time da estreia

Somos todos Tivo

Bento Gonçalves tem que estar em peso na Montanha dos Vinhedos, neste domingo. Está na hora do Esportivo contar com a sua comunidade para sair da Divisão de Acesso de uma vez.

Últimos campeões

O fim de semana de futebol ainda reserva a definição em dois campeonatos. A principal disputa será na Inglaterra. Apenas um ponto separa Manchester City e Liverpool. Depois de uma semana com viradas históricas, a Terra da Rainha ainda poderá ter mais um momento mágico com este esporte. 

Na Alemanha, o Dortmund vê a taça escapar pelas mãos. Depois de muito tempo liderando o campeonato, oscilou e viu o Bayern tomar a ponta. Resta o sonho para levar à última rodada.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros