Entenda o motivo que pode levar o Juventude a decidir vaga na Copa do Brasil no Centenário - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Grêmio em Caxias07/05/2019 | 17h15Atualizada em 07/05/2019 | 20h15

Entenda o motivo que pode levar o Juventude a decidir vaga na Copa do Brasil no Centenário

Caso Juventude avance nesta terça (7), duelo de volta contra o Grêmio deve ser confirmado na casa grená, dia 4 de junho

Entenda o motivo que pode levar o Juventude a decidir vaga na Copa do Brasil no Centenário Montagem sobre fotos de Roni Rigon e Diogo Sallaberry/Agência RBS/
Alfredo Jaconi e Centenário são cogitados para receber jogos do Grêmio, uma vez que Arena estará cedida à Copa América Foto: Montagem sobre fotos de Roni Rigon e Diogo Sallaberry/Agência RBS

Caxias do Sul deve receber dois jogos do Grêmio no próximo mês. Com a Arena cedida à Copa América, o tricolor mandará dois jogos distante de Porto Alegre, uma vez que o estádio será entregue ao Comitê Organizador da competição. A curiosidade é que o local que receberá estas duas partidas, nos dias 4 e 8 de junho, ainda não foi definido.

Leia Mais:
Na expectativa por acesso, Glória conta com apoio da comunidade de Vacaria
Copa União de Clubes volta a ter 12 clubes na edição de 2019

No dia 4, o compromisso é pela Copa do Brasil. No dia 8, é diante do Fortaleza, pelo Brasileirão. Tradicionalmente, o Alfredo Jaconi é o palco dos jogos do Grêmio nestes casos. 

— Por enquanto não há definição, apenas uma sondagem. Temos o interesse mediante a compensação financeira e se ajustarmos as datas — explica Walter Dal Zotto Jr, presidente do Juventude.

Acontece que se o Juventude avançar nesta terça-feira (7) na Copa do Brasil será o rival da equipe porto-alegrense na próxima fase, no dia 4. Logo, o Centenário também surge como alternativa. Segundo a direção grená, nada está acertado até agora.

— Ainda não há nada definido. Houve um interesse do Grêmio e uma conversa. Eles estão definindo quantos jogos serão — confirma Vitacir Pelin, presidente do Caxias.

Leia Também:
Vereadora protocola projeto que assegura direito ao parto humanizado em Caxias
Vereador que se envolveu em acidente com morte em Bom Jesus vai a julgamento nesta quarta

 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros