Diego Ivo vê equipe do Juventude encaixada para buscar o acesso - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série C14/05/2019 | 18h44Atualizada em 14/05/2019 | 18h44

Diego Ivo vê equipe do Juventude encaixada para buscar o acesso

Jogador foi apresentado nesta terça-feira (14), após duas semanas trabalhando com o grupo

Diego Ivo vê equipe do Juventude encaixada para buscar o acesso Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude apresentou o zagueiro Diego Ivo, de 30 anos, oficialmente nesta terça-feira (14). O jogador estava no Estádio Alfredo Jaconi há duas semanas e foi relacionado para duas partidas e competições diferentes: contra o Vila Nova, na Copa do Brasil, e contra o Paysandu, na Série C. Mesmo assim, ainda não chegou a estrear.

Nas últimas duas temporadas, Diego defendeu o Paysandu. E foi lá que conheceu o técnico Marquinhos Santos, de quem recebeu o convite para vir ao Ju e aceitou prontamente.

—  Conheço muito bem o Marquinhos, é fácil jogar com ele. Ele dá muita confiança para o atleta, e a gente vê que a equipe está bem encaixada. Acho que o sistema dele é fácil de entender e quem consegue compreender rápido, faz um bom trabalho. Os resultados estão aparecendo, esperamos melhorar para conseguir o acesso — afirmou o jogador.

Já apto para jogar, ele espera por uma oportunidade. A briga será forte, já que Genilson e Sidimar encaixaram bem no setor defensivo nas últimas partidas. Ainda assim, Diego não vê preferência por atuar no lado direito ou no lado esquerdo. Quer mesmo jogar e se possível, conseguir marcar um gol.

— Eu sou defensor, o meu primeiro objetivo é marcar bastante e não levar gols. Mas quando vai para o ataque tem que ajudar. Não pode ir a passeio. Quando estiver lá na frente, vou tentar fazer gol e ajudar o ataque — destacou Diego Ivo.

A direção alviverde ainda busca por um jogador no meio-campo, mas sem pressa. Com um grupo grande de jogadores, a direção também tentará realocar alguns atletas nas próximas semanas.

Leia também
Fim da substituição tributária do vinho deve ocorrer nas próximas semanas
Vereadores se manifestam contrários aos cortes que atingem IFRS de Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros