Com histórico de acessos e de olho em uma coincidência, Márcio Jonatan quer subir com o Caxias - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Show dos Esportes24/05/2019 | 22h28Atualizada em 24/05/2019 | 22h28

Com histórico de acessos e de olho em uma coincidência, Márcio Jonatan quer subir com o Caxias

Atacante relembrou conquistas e valorizou início positivo no time grená

Com histórico de acessos e de olho em uma coincidência, Márcio Jonatan quer subir com o Caxias Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Convidado da edição desta sexta-feira do Show dos Esportes, o atacante do Caxias Márcio Jonatan contou histórias da carreira e destacou o bom início com a camisa grená.

Leia Mais
Com Foguinho confirmado, Caxias tem duas dúvidas para duelo diante do Cianorte

Na sua trajetória, o jogador conquistou cinco acessos, sendo dois deles da Série D para a Série C. A coincidência pode ser um ponto a mais para o torcedor grená acreditar em uma vaga na Terceira Divisão em 2020.

— Estava até conversando com a minha noiva esses dias. Tanto no Brasil-Pel como no São José, os dois times haviam sido campeões do Interior antes de conquistarem o acesso para a Série C. Espero que se concretize da mesma forma com o Caxias — destacou Márcio Jonatan, que ainda comentou o fato de chegar em um time encaixado e que vinha de um bom Gauchão:

— Claro que a responsabilidade é maior, até por aquilo que os jogadores que estavam aqui fizeram. Tem que trabalhar muito a cada dia para conquistar o espaço. A Série D é muito difícil. 

Márcio falou ainda sobre a opção de deixar o Zequinha e vir para o clube grená:

— Tinha contrato até dezembro no São José, poderia estar tranquilo jogando a Série C, mas sou movido a novos desafios e escolhi o projeto do Caxias. Pela estrutura que tem e pela torcida, não pode estar na Série D. A gente acompanhava de fora o quanto o clube estava trabalhando e mostrando um bom futebol. Isso me motivou para vir para o Caxias. Além disso, o Pingo tem uma característica de jogar para a frente, que me ajudar muito — avaliou o jogador.

O programa ainda contou com a participação do volante Karl, ex-Caxias, que hoje defende o São José, adversário do Juventude no final de semana.

Confira abaixo o programa na íntegra:

Leia Também
Equipe sub-20 da ACBF disputa o título da Copa do Mundo da categoria

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros