Centroavante Paulo Sérgio está liberado para reforçar o Juventude  - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Copa do Brasil06/05/2019 | 18h18Atualizada em 06/05/2019 | 18h18

Centroavante Paulo Sérgio está liberado para reforçar o Juventude 

Jogador foi julgado, recebeu punição de um jogo, mas já foi cumprido

Centroavante Paulo Sérgio está liberado para reforçar o Juventude  Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Paulo Sérgio (D) recebeu punição de um jogo na Copa do Brasil, mas já o cumpriu e está liberado para enfrentar o Vila Nova-GO Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O Juventude ganhou um reforço para encarar o Vila Nova-GO na quarta fase da Copa do Brasil nesta terça-feira (7). O centroavante Paulo Sérgio foi punido por um jogo, em julgamento realizado nesta segunda-feira (6), mas já cumpriu suspensão e está liberado para atuar.

Paulo Sérgio foi expulso diante do Botafogo, na partida de ida da terceira fase. Ao contrário do que se projetava, uma pena de quatro jogos de suspensão, o jogador recebeu uma punição de apenas uma partida. E ele já foi cumprido, ainda diante do mesmo Botafogo no duelo de volta, no Jaconi, na terceira fase.

— Viajamos imaginando que ele pegaria no máximo dois jogos, mas tínhamos esperança. Ele foi já pensando na partida diante do Paysandu — resumiu Osvaldo Pioner, diretor-geral de futebol do Juventude. 

O jogador deve ser uma das três novidades diante do Vila Nova-GO, na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição. O volante Moisés, que se recupera de lesão no joelho, viajou com o grupo ainda no domingo e passará por teste para saber se jogar. O meia Denner, por sua vez, volta ao time depois de uma virose, que o tirou da última partida. 

O Juventude chegou em Goiânia-GO nesta segunda (6) e realizou treinos fechados. Na quarta (8), o time alviverde segue na capital goiana e de lá embarca para Belém-PA onde, no sábado (11), encara o Paysandu, pela terceira rodada da Série C.

Leia Também:
Empresa de Caxias alega ter reembolsado R$ 900 mil para clientes que compraram mas não receberam celulares
Após protestos pela falta de professores na rede estadual em Farroupilha, 4º CRE afirma que está contratando

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros