Zagueiro Junior Alves, do Caxias, interessa a clubes da Série B - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Situação indefinida14/04/2019 | 17h41Atualizada em 14/04/2019 | 17h41

Zagueiro Junior Alves, do Caxias, interessa a clubes da Série B

Coritiba e Atlético-GO demonstraram interesse em contratar o jogador

Zagueiro Junior Alves, do Caxias, interessa a clubes da Série B Antonio Valiente/Agencia RBS
Zagueiro foi titular do Caxias no Campeonato Gaúcho e participou de 13 e marcou dois gols Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O zagueiro Junior Alves pode deixar o Caxias e não permanecer para a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador despertou interesse de dois clubes da Série B. Coritiba e Atlético-GO manisfestaram vontade de contratá-lo. 

No entanto, a situação segue indefinida. Inicialmente, o Caxias não liberou o atleta para o Atlético-GO e o Coritiba está em processo de montagem do elenco visando à Série B. Além de Junior Alves, atualmente, o elenco grená conta com mais três zagueiros: Laércio, Thiago Sales e Jean.

No total, 22 jogadores tem contrato para a sequência da temporada. São eles: os goleiro André, Lee e Luis Cetin; os zagueiros Thiago Salles, Laércio, Junior Alves e Jean; os laterais Muriel, Eduardo Grasson e Eduardo Diniz; os volantes Gercimar, Marabá, Foguinho, Juliano e Guto Dresch; os meias Diego Miranda, Eliomar e Rafael Gava; e os atacantes João Paulo, João Vitor, Junior Juazeiro e Ruan. 

Cinco atletas não permanecem: o lateral-esquerdo Samuel Balbino, o meia Alex Willian, e os atacantes Bruno Alves, Caio Cézar e Léo Jaime. A direção de futebol busca reforços e reposições, especialmente para o setor ofensivo.

Leia Também
Granizo ocasiona perdas em propriedades rurais da Serra
Entenda o que pode ter ocasionado o forte granizo de sábado, em Caxias


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros