Sem três titulares, Juventude  realiza treinamento para duelo da Copa do Brasil - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Quarta fase17/04/2019 | 18h44Atualizada em 17/04/2019 | 18h44

Sem três titulares, Juventude  realiza treinamento para duelo da Copa do Brasil

Técnico Marquinhos Santos teve ausências na atividades desta quarta (17)

Sem três titulares, Juventude  realiza treinamento para duelo da Copa do Brasil Porthus Junior/Agencia RBS
Técnico Marquinhos Santos prepara o time para enfrentar o Vila Nova ou o Bragantino-PA na próxima fase da Copa do Brasil Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude aguarda a definição do adversário na quarta fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira (24), às 21h30min, no Estádio Alfredo Jaconi. 

O adversário será conhecido no sábado (20), às 16h30min, em Belém. Na primeira partida, o Vila Nova venceu o Bragantino-PA por 2 a 0, atuando em Goiânia.

O técnico Marquinhos Santos está na fase de preparação da equipe para os jogos da próxima etapa da competição. Neste quarta-feira (17), o treinador comandou um trabalho de bola parada no CT do clube. Três titulares não participaram da atividade. O lateral-direito Vidal, o lateral-esquerdo Eltinho e o meia Denner. 

Vidal e Denner foram preservados e ficaram no Estádio Alfredo Jaconi. O lateral-direito sente dores no tornozelo, após pancada recebida na região. Já o meia sentiu um desconforto muscular na coxa. Ambos não preocupam para o jogo da próxima semana.

Já o lateral-esquerdo Eltinho fez um trabalho em separado de recondicionamento físico. Na partida contra o Botafogo, na semana passada, ele sentiu a coxa esquerda e foi substituído. 

A equipe que treinou bola parada nesta quarta teve Marcelo Carné; John Lennon; Genilson, Sidimar e Aprile; João Paulo, Moisés e Rafael Bastos; Dalberto, Breno e Paulo Sérgio. 

Leia Também
Peixarias de Caxias do Sul já registram movimento
Homem socorre vítima de roubo e detém assaltante no bairro Kayser 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros