Raphael Soares é o novo reforço do Caxias para a disputa da Série D - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Novidade16/04/2019 | 15h34Atualizada em 16/04/2019 | 15h34

Raphael Soares é o novo reforço do Caxias para a disputa da Série D

Lateral-esquerdo estava no Santa Cruz-PE no primeiro semestre

Raphael Soares é o novo reforço do Caxias para a disputa da Série D José Tramontin / Operário Ferroviário, Divulgação/Operário Ferroviário, Divulgação
Raphael Soares (D), que jogou no Operário-PR em 2018, chegou nesta terça-feira (16) ao Estádio Centenário Foto: José Tramontin / Operário Ferroviário, Divulgação / Operário Ferroviário, Divulgação

O Caxias recebeu nesta terça-feira (16) o segundo reforço para a disputa da Série D de 2019. Depois de acertar com o meia Wagner, a equipe grená confirmou o lateral-esquerdo Raphael Soares. O jogador de 27 anos estava no Santa Cruz-PE no primeiro semestre, onde atuou em cinco oportunidades.

Antes da passagem pelo Coral, Raphael havia conquistado o acesso à Série B pelo Operário Ferroviário-PR em 2018. Em seu currículo constam também passagens por Guarani de Juazeiro-CE, União Barbarense-SP, Bangu-RJ, Nacional Borborense-AM, Capivariano-SP, Iraty-PR e Cabofriense-RJ.

O mais recente reforço da equipe do técnico Pingo pode atuar também no meio-campo. O Caxias deve confirmar mais novidades até o final da semana.

Leia também
Pelo menos oito câmeras vão monitorar o trânsito para operação de semáforos inteligentes em Caxias
Hospital Pompéia, de Caxias do Sul, iniciará reforma de enfermarias do SUS em dezembro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros