Pela Liga Nacional, ACBF encara o Atlântico, em Erechim - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Futsal16/04/2019 | 17h57

Pela Liga Nacional, ACBF encara o Atlântico, em Erechim

No reencontro de Selbach com ex-time, equipe laranja vai para a sua terceira partida

Pela Liga Nacional, ACBF encara o Atlântico, em Erechim Ulisses Castro / ACBF, divulgação/ACBF, divulgação
Pela ACBF, ala Selbach vai fazer sua primeira partida contra a equipe que defendeu no ano passado Foto: Ulisses Castro / ACBF, divulgação / ACBF, divulgação

A ACBF volta à quadra na noite desta quarta-feira (17) pela Liga Nacional de Futsal. A partida  diante do Atlântico, em Erechim, às 19h, vale pela 14ª rodada da competição nacional, mas foi antecipado. Este será o terceiro jogo do time laranja na LNF e vale a liderança do torneio.

Leia Mais:
Com gol nos segundos finais, ACBF cede empate para a Intelli
ACBF encara a Intelli no primeiro jogo fora de casa na Liga Nacional

Depois de vencer o Campo Mourão na estreia, em Carlos Barbosa, e empatar com a Intelli fora de casa, a equipe de Marquinhos Xavier segue sem o seu treinador no comando da equipe. Enquanto Xavier serve à seleção brasileira, Edgar Baldasso será o técnico na noite desta quarta (17).

Quem estará em casa é o ala Selbach. O jogador foi vice-campeão da Liga no ano passado defendendo o próprio Atlântico. Agora do outro lado, o jogador de 29 anos espera se dar bem também pela ACBF.

— É uma sensação diferente. No ano passado fui bem feliz aqui (em Erechim), apesar de não conseguir os títulos. Tivemos muitas vitórias, era um ambiente bom. Trabalhei quase quatro anos com o Giba (técnico do Atlântico). Sei bem como a equipe dele joga, sei que ele preza por intensidade. Jogar aqui não é fácil, mas temos condições de conseguir vencer — aposta o ala canhoto.

Depois de enfrentar o Atlântico, o próximo compromisso do time laranja será no dia 26 de abril, em Carlos Barbosa, diante do São José.

Leia Também:
Pelo menos oito câmeras vão monitorar o trânsito para operação de semáforos inteligentes em Caxias
Decreto de emergência por temporal em Caxias ainda depende de levantamentos

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros