Negociação que pode envolver meia Denner faz Ju ficar atento ao Campeonato Paranaense - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

No aguardo14/04/2019 | 22h00Atualizada em 14/04/2019 | 22h00

Negociação que pode envolver meia Denner faz Ju ficar atento ao Campeonato Paranaense

Acordo com Athletico por meia alviverde pode ser concretizada na próxima semana

Negociação que pode envolver meia Denner faz Ju ficar atento ao Campeonato Paranaense Antonio Valiente/Agencia RBS
Meia Denner pode jogar o segundo semestre na Arena da Baixada Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

A diretoria do Juventude segue atenta aos movimentos do Athletico na reta final do Campeonato Paranaense – o Furacão perdeu o jogo de ida por 1 a 0 para o Toledo, ontem. 

Primeiro, porque o rubro-negro é um dos interessados no meia Denner. A resposta de alguns jovens da equipe sub-23 nos jogos finais pode antecipar ou postergar uma possível concretização de negócio com o Juventude.

O segundo motivo é que, da equipe que está participando do Paranaense podem vir alguns nomes para compor o elenco alviverde para a disputa da Série C e sequência da Copa do Brasil.

As duas situações, no entanto, devem ser concomitantes. Ou seja, a ida de Denner estará diretamente ligada com os jogadores que viriam da Arena da Baixada para o Alfredo Jaconi.

Contudo, caso o acerto do Furacão com o meia não aconteça, uma parceria entre Juventude e Athletico-PR não é descartada pela diretoria alviverde.

Enquanto aguarda o desfecho da negociação, o time retoma os treinamentos nesta segunda-feira (15). O técnico Marquinhos Santos terá a semana completa de trabalho com o grupo de jogadores enquanto espera o adversário na quarta fase da Copa do Brasil. Vila Nova-GO e Bragantino-PA começam na terça-feira (16) a definição.

Leia também
Série C: Saiba como foram os adversários do Juventude na primeira parte da temporada
Esportivo empata com Ypiranga e conhece adversário da próxima fase

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros