"Não vai ter polêmica, porque não temos mais clássico", diz Wagner no retorno ao Caxias - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Ele voltou25/04/2019 | 17h04Atualizada em 25/04/2019 | 18h03

"Não vai ter polêmica, porque não temos mais clássico", diz Wagner no retorno ao Caxias

Jogador garante que busca construir uma nova história com a camisa grená

"Não vai ter polêmica, porque não temos mais clássico", diz Wagner no retorno ao Caxias Porthus Junior/Agencia RBS
Wagner (E) está de volta, após conquistar o título do Interior com o Caxias em 2017 Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Caxias apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (25), o meia Wagner, de 27 anos. O jogador retorna ao clube, após passagem em 2017 com a conquista do título do interior no Campeonato Gaúcho. No Estadual desse ano, ele estava no Aimoré. 

Em 2017, além da conquista do Interior, o jogador ficou marcado pelas três vitórias no clássico Ca-Ju e as polêmicas envolvendo o rival. Na sua apresentação, o jogador garantiu que novos episódios como esses não acontecerão mais e que busca escrever uma nova história no Caxias.

— Não vai ter polêmica, porque não temos mais clássico. Eles estão na Série C e nós na Série D. Vamos trabalhar para subir. Retornei para fazer uma história bonita e ela começa com o acesso para a Série C — disse o jogador, que já participou do primeiro jogo-treino da intertemporada e, inclusive, marcou um gol. 

Em 2017, com a camisa do Caxias, Wagner disputou 14 partidas e marcou um gol na primeira fase, de pênalti, contra o São José-PoA, no Estádio Passo D’Areia na vitória por 3 a 1.  Dois anos depois, ele retorna ao clube com novos objetivos. 

— A gente fica mais maduro. Em 2017, eu tive uma passagem boa, um pouco polêmica, mas não vem ao caso. Não voltei para viver do meu passado e da vitória nos três clássicos, nem do título de campeão do Interior. Voltei para construir uma nova história e conquistar o acesso à Série C — finalizou Wagner. 

Leia Também
Mulher é assaltada em parada de ônibus em Caxias do Sul  
Segunda fase de restituição de valores do Samae abrange mais de 20 mil clientes

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros