Marquinhos Santos faz mistério na escalação do Juventude para encarar o Vila Nova - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Copa do Brasil23/04/2019 | 22h00Atualizada em 23/04/2019 | 22h00

Marquinhos Santos faz mistério na escalação do Juventude para encarar o Vila Nova

Dúvidas no ataque e no meio-campo foram mantidas pelo comandante alviverde

Marquinhos Santos faz mistério na escalação do Juventude para encarar o Vila Nova Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Após a parte aberta do último treinamento para o confronto do Juventude desta quarta-feira (24) contra o Vila Nova, pela quarta fase da Copa do Brasil, o treinador alviverde fechou a atividade durante a parte tática na preparação. Segundo Marquinhos Santos, as dúvidas no ataque e no meio-campo serão mantidas.

Na primeira função do meio, a escolha do substituto do lesionado Rafael Jataí fica entre João Paulo e Aprile. Para o ataque, a possibilidade do retorno de Paulo Sérgio existe. No entanto, são grandes as chances de que Braian Rodríguez continue no 11 inicial alviverde.

– O Paulo treinou bem. Ele voltando cria essa expectativa. Tem uma característica diferente do Braian. É uma dúvida que vou deixar em aberto porque do outro lado o Eduardo (Baptista, técnico do Vila Nova) está acompanhando as notícias, capturando qualquer situação que possa definir a favor do Vila para tomar a decisão. Então vou  dar uma segurada nessas duas situações. Tanto do Braian ou do Paulo, e a questão da entrada ou do João Paulo ou do Aprile iniciando a partida – despistou o técnico do Ju.


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros