Márcio Jonatan reforça o ataque do Caxias para a Série D do Campeonato Brasileiro - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Série D22/04/2019 | 16h13Atualizada em 23/04/2019 | 10h13

Márcio Jonatan reforça o ataque do Caxias para a Série D do Campeonato Brasileiro

Jogador de 27 anos disputou o Gauchão dos últimos anos pelo São José-PoA

Márcio Jonatan reforça o ataque do Caxias para a Série D do Campeonato Brasileiro Antonio Valiente/Agencia RBS
Marcio Jonatan disputou o Gauchão 2019 pelo São José-PoA e agora irá jogar a Série D pelo Caxias Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

O Caxias já conta com o primeiro reforço para o ataque na Série D do Campeonato. O atacante Márcio Jonatan, 27 anos, disputou o Gauchão pelo São José-PoA e chega para suprir a carência ofensiva da equipe grená.

Márcio Jonatan disputou o seu terceiro Gauchão pelo Zequinha. Neste ano, foram três gols marcados em 11 jogos. O jogador iniciou a carreira no Brasil-Pel e passou por clubes como Veranópolis, Novo Hamburgo e Soledade.

O atacante chegou nesta segunda-feira (22) ao Estádio Centenário e nos próximos dias deve ser apresentado oficialmente. Ele chega para reforçar um setor que perdeu Bruno Alves, Léo Jaime e Caio Cézar. Até o momento, o técnico Pingo conta apenas com Ruan, João Vitor  e João Paulo para o ataque. O centroavante Junior Juazeiro acertou a sua saída nesta segunda-feira (22).

A próxima novidade grená deve ser confirmada na noite desta segunda-feira (22). Michel, centroavante de 29 anos, defendeu o Brasil-Pel no Gauchão, e será mais um nome no Caxias para a Série D. No ano passado, Michel foi artilheiro do Estadual pelo São Luiz, com oito gols.

Jogo-treino cancelado
O Caxias faria um teste nesta terça-feira (23) diante do São José-PoA. O jogo-treino, no entanto, foi cancelado. O time grená busca um novo adversário. Até o momento, apenas a partida contra o Grêmio B está marcada para este sábado.

O Caxias entra em campo oficialmente apenas no dia 5 de maio, contra o São Caetano, na Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia Também:
60 municípios do RS ainda estão sem médicos após saída de cubanos, segundo Conselho de Secretarias da Saúde
Após arquivamento, prefeitura de Canela avalia nova forma de concessão do Parque do Palácio

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros