Dose dupla: ACBF recebe o São José para se manter líder e time feminino disputa amistoso - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Liga Nacional de Futsal25/04/2019 | 16h00Atualizada em 25/04/2019 | 21h00

Dose dupla: ACBF recebe o São José para se manter líder e time feminino disputa amistoso

Partidas serão na noite desta sexta-feira (26), em Carlos Barbosa

Dose dupla: ACBF recebe o São José para se manter líder e time feminino disputa amistoso Ulisses Castro / ACBF, divulgação/ACBF, divulgação
Fixo João Salla aposta na intensidade da equipe para vencer o São José e seguir na liderança da chave Foto: Ulisses Castro / ACBF, divulgação / ACBF, divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF entra em quadra na noite desta sexta-feira (26) pela manutenção da liderança da Liga Nacional de Futsal. O time de Carlos Barbosa encara o São José, às 20h15min, no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, no seu quarto compromisso na competição nacional.

Leia Mais:
ACBF bate o Atlântico em clássico gaúcho pela Liga Nacional
Pela Liga Nacional, ACBF encara o Atlântico, em Erechim

Com três jogos realizados, o time do técnico Marquinhos Xavier segue invicto. Foram duas vitórias e um empate até o momento, inclusive com duas partidas disputadas fora de casa. O treinador, aliás, estará de novo no comando da equipe, depois de ficar de fora por duas rodadas, a serviço da seleção brasileira.

— A intensidade é uma das nossas principais características. Treinamos muito forte em todos os sentidos e dependemos dessa intensidade para fazer grandes jogos. Vamos tentar aproveitar o fator local para impor o nosso ritmo desde o início — ressaltou o fixo João Salla.

A ACBF terá dois desfalques para este confronto. O fixo Lé segue fora, se recuperando de uma artroscopia. Além dele, o ala Selbach, expulso contra o Atlântico, está suspenso. 

Amistoso Feminino

Às 22h, tão logo encerre ACBF x São José, o time laranja entra em quadra de novo. Desta vez com a equipe feminina. A ACBF fará a sua primeira apresentação na temporada contra o Leoas da Serra, de Lages-SC. As catarinenses são as atuais campeãs da Libertadores de Futsal Feminino e recentemente conquistaram a Supercopa das Campeãs. 

A partida será em preparação para a disputa do Estadual, que terá início no dia 18 de maio. Os ingressos valem para as duas partidas e custam R$ 16 e R$ 8 (meia-entrada).

Leia Também:
Segunda fase de restituição de valores do Samae abrange mais de 20 mil clientes
Obras tentam resolver interrupções de água na região do bairro Interlagos, em Caxias
Organização projeta participação de 140 mil fiéis na Romaria de Caravaggio

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros