Caxias vence o primeiro jogo-treino de preparação à Série D - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Intertemporada24/04/2019 | 15h00Atualizada em 24/04/2019 | 15h00

Caxias vence o primeiro jogo-treino de preparação à Série D

Equipe grená fez 3 a 0 sobre o time do Grêmio sub-20, com gols de Wagner, Juliano e João Vitor

Caxias vence o primeiro jogo-treino de preparação à Série D Cristiano Daros / Agência RBS/Agência RBS
João Vítor fez o terceiro gol da equipe grená no jogo-treino Foto: Cristiano Daros / Agência RBS / Agência RBS

O Caxias venceu o Grêmio sub-20, por 3 a 0, na sua primeira movimentação em preparação à Série D. O jogo-treino ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), no CT Baixada Rubra, os gols foram marcados por Wagner, Juliano e João Vitor. O próximo compromisso é contra a equipe de transição do Tricolor, sábado (27), em Eldorado do Sul.

— Acredito que foi um bom jogo-treino, até para pegarmos um bom ritmo porque já viemos sem atuar desde o fim do Gauchão. É importante para dar sequência no trabalho, tem o pessoal novo chegando e esperamos que eles possam se adaptar o mais rápido possível ao sistema do (técnico) Pingo — avaliou o volante Foguinho.

O time grená começou com Lee; Eduardo Diniz, Laercio, Thiago Sales e Raphael Soares; Juliano, Foguinho, Wagner e Diego Miranda; Eliomar e João Vitor. Na primeira etapa, o time grená conseguiu movimentar bem a bola, mas criou poucas oportunidades claras. Saiu vencedor com um belo gol marcado por Wagner. O meia, inclusive, saiu logo após este lance com dores na coxa direita. Marabá foi o substituto.

Na segunda etapa, Pingo fez algumas modificações. O time teve Luís Cetin; Eduardo Grasson, Laercio, Jean e Raphael; Juliano, Foguinho, Marabá e Diego Miranda (Mateusinho); Eliomar e João Vítor. Os gols da segunda etapa foram anotados por Juliano e João Vitor.

O treinador grená não utilizou o meia Leilson, porque o contrato ainda não foi assinado. Os demais reforços fizeram apenas uma movimentação física no CT.

Leia também
Prefeitura de Caxias priorizará distribuição de telhas à população de baixa renda
Município vai buscar acordo para desocupação de bancas da Praça Dante, em Caxias


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros