Atacante Dalberto desconhece interesse de outros clubes e garante que fica no Juventude - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Sequência no Jaconi17/04/2019 | 20h23Atualizada em 17/04/2019 | 20h23

Atacante Dalberto desconhece interesse de outros clubes e garante que fica no Juventude

Jogador é o artilheiro do time na temporada com quatro gols

Atacante Dalberto desconhece interesse de outros clubes e garante que fica no Juventude Porthus Junior/Agencia RBS
Dalberto é um dos destaques da equipe na atual temporada Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Juventude continua sua preparação para os dois próximos jogos da quarta fase da Copa do Brasil e para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Serão três partidas em oito dias. 

Por isso, o período de 13 dias entre a vitória contra o Botafogo e o duelo diante de Vila Nova-GO ou Bragantino-PA, na próxima quarta-feira (24), é importante para recuperar os atletas desgastados e aprimorar a equipe em busca dos objetivos propostos nesta temporada. 

– É um período importante. Tivemos uma folga para trabalhar. O professor (técnico Marquinhos Santos) tem frisado a parte técnica e tática. Estamos evoluindo como equipe. A gente assistiu ao jogo do Vila Nova e Bragantino. A equipe que vier será um grande adversário. Sempre com foco. Vamos buscar aperfeiçoar alguns detalhes – avaliou o atacante Dalberto. 

O jogador é um dos destaques da equipe na temporada. Além de artilheiro do Juventude com quatro gols, inclusive marcando o tento decisivo na classificação contra o Botafogo, Dalberto é um dos atletas mais regulares do Ju em 2019. Ele participou de 15 dos 17 jogos do time alviverde no ano, seja pelos lados do campo ou como um falso 9. 

A boa fase e o desempenho, especialmente na reta final do Gauchão e na Copa do Brasil, fizeram surgir especulações de possíveis interessados em contratá-lo. O jogador garante que o foco está totalmente voltado para a sequência no Alfredo Jaconi. 

– Estou muito feliz. Os gols estão saindo e em momentos importantes. Agora é continuar trabalhando para marcar mais gols e dar alegria para o torcedor. Teve muita especulação e pessoas me perguntado. Até mim, não chegou nada. Tenho contrato até o final da Série C e pretendo cumprir – afirmou o atleta.  

Leia Também
Reforma de escola atingida por temporal em Caxias vai custar R$ 1 milhão
Petrobras anuncia alta de R$ 0,10 por litro no diesel



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros