ACBF encara a Intelli no primeiro jogo fora de casa na Liga Nacional - Esportes - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Futsal12/04/2019 | 13h14Atualizada em 12/04/2019 | 13h14

ACBF encara a Intelli no primeiro jogo fora de casa na Liga Nacional

Time laranja entra em quadra nesta sexta-feira (12) pela segunda rodada

ACBF encara a Intelli no primeiro jogo fora de casa na Liga Nacional Ulisses Castro / ACBF, divulgação/ACBF, divulgação
Com dois gols, pivô Pesk foi um dos destaques da vitória laranja na estreia da Liga Nacional de Futsal Foto: Ulisses Castro / ACBF, divulgação / ACBF, divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Após vencer o Campo Mourão, em casa, na estreia da Liga Nacional, a ACBF volta à quadra na noite desta sexta-feira. Em São Carlos, no interior de São Paulo, o time laranja fará sua primeira partida longe de casa. A equipe enfrenta a Intelli, a partir das 19h. O Sportv transmite o confronto.

Leia Mais:
Juventude enfrentará vencedor de Vila Nova-GO e Bragantino-PA na Copa do Brasil
Com direito à taça de Campeão do Interior, Caxias comemora seus 84 anos

A principal novidade para este jogo estará fora das quatro linhas. O auxiliar técnico Edgar Baldasso é quem vai comandar o time na segunda partida da LNF. O treinador da ACBF, Marquinhos Xavier, está com a seleção brasileira na Sérvia, em uma série de amistosos.

— Nós tivemos uma semana de trabalho boa, mas curta antes da viagem. O grupo vem ganhando corpo. Temos um elenco que conta com a experiência de alguns jogadores, como Bruno Souza, Valdin e Gian, mesclando com a juventude de Júlio, João Salla e Gabriel. É importante que agora gente consiga sincronizar essa mescla — comentou Baldasso.

Apesar da ausência de Marquinhos, o estilo de jogo é mantido, assim como ocorreu em situações anteriores, quando o técnico esteve em compromissos com a seleção. 

— Segue da mesma forma. O Marquinhos sempre salienta que na presença ou ausência dele, a equipe joga igual. Fica a meu critério avaliar durante o jogo as melhores mudanças e o que deve ser ajustado. Mas o esquema de jogo se mantém — garantiu Baldasso.

O auxiliar fará contra a Intelli o seu 30º jogo sob o comando da ACBF, com retrospecto de 23 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Além de Marquinhos Xavier, outro desfalque da ACBF é o fixo Lé, que se recupera de lesão.

Leia Também:
Caxias é a única cidade da região que ainda figura na "lista suja" do trabalho escravo
Em três meses, mais de 10 mil consultas foram perdidas por pacientes que não compareceram em UBSs de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros