ACBF bate o Atlântico em clássico gaúcho pela Liga Nacional - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Futsal17/04/2019 | 20h57Atualizada em 17/04/2019 | 20h57

ACBF bate o Atlântico em clássico gaúcho pela Liga Nacional

Em Erechim, time laranja manteve invencibilidade e venceu por 5 a 2

ACBF bate o Atlântico em clássico gaúcho pela Liga Nacional Ulisses Castro/ACBF,Divulgação
Foto: Ulisses Castro / ACBF,Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A ACBF venceu nesta quarta-feira a sua segunda partida na Liga Nacional de Futsal (LNF). Em Erechim, o time laranja bateu o Atlântico por 5 a 2. Com o resultado, a equipe de Carlos Barbosa chegou aos sete pontos, com dois triunfos e um empate. Foi o primeiro revés do Galo na competição.

Leia Mais
Pela Liga Nacional, ACBF encara o Atlântico, em Erechim

Logo aos cinco minutos, Douglinhas abriu o placar para os visitantes. A vantagem não durou muito tempo. O pivô caxiense Caio Jr. empatou logo na sequência. Na reta final da primeira etapa, em tiro-livre, Silva virou para o Atlântico.

Menos de um minuto depois, após duas faltas seguidas em Júlio Zanotto, foi a vez da ACBF ter o tiro-livre. João Salla manteve o aproveitamento e fez o 2 a 2.

Na segunda etapa, a ACBF ficou com um jogador a menos após a expulsão de Selbach, mas conseguiu segurar o empate durante os dois minutos de desvantagem numérica. Aos 12 minutos, fez o terceiro gol. Após lançamento de Gian, Pesk tentou de cabeça e o goleiro Careca defendeu. No rebote, de calcanhar, o pivô mandou para a rede. 

Nos minutos finais, o Atlântico tentou utilizar o goleiro-linha, mas quem aproveitou foi a ACBF. Com uma defesa firme, Gian e Bruno Souza aproveitaram o gol rival vazio em dois lances e fecharam o placar: 5 a 2.

Leia Também
Atacante Dalberto desconhece interesse de outros clubes e garante que fica no Juventude
Volante do Caxias destaca a manutenção da base titular e projeta time forte na Série D

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros