"É um momento difícil", resume Tite no velório da mãe - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Luto10/03/2019 | 13h55Atualizada em 10/03/2019 | 13h55

"É um momento difícil", resume Tite no velório da mãe

Técnico atendeu ao Pioneiro no adeus à Ivone Bachi, que será sepultada neste domingo (10), às 17h

"É um momento difícil", resume Tite no velório da mãe Felipe Nyland/Agencia RBS
Velório de Ivone Bachi, mãe de Tite teve início às 21h deste sábado (9), no Memorial São José, em Caxias Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS

Como era de se esperar, tamanha a união da família Bachi, o técnico Tite e os irmãos Beatriz e Ademir, não se distanciaram um segundo sequer de onde está sendo velada a mãe do trio, Ivone Bachi, que faleceu na tarde de sábado (9), aos 83 anos.

Leia mais:
Em Caxias para o velório da mãe, técnico Tite recebe abraços de amigos e familiares
CBF decreta luto de três dias pela morte da mãe do técnico Tite
Cada conquista de Tite era motivo de orgulho para dona Ivone, morta neste sábado
"Dona Ivone era uma guerreira", diz amigo de Tite 

Bea e Miro, como são conhecidos os irmãos do técnico caxiense da Seleção Brasileira, preferiram não atender à imprensa, assim como Tite. Por volta das 12h30min, em uma salinha reservada na Capela A do Memorial São José, Tite e Miro conversaram com a reportagem do Pioneiro, mas sem gravar entrevista.

— Te damos um abraço pelo respeito e sensibilidade que vocês tiveram com nossa família, assim como no ano passado (em evento esportivo de fim de ano). É um momento difícil. Ficamos a madrugada aqui reunidos por nossa mãe. Vou ficar mais uns dois dias aqui para resolver as coisas e ficar mais tempo em família — resumiu Tite, que aguardava a chegada dos filhos Matheus, que mora no Rio de Janeiro, onde é auxiliar técnico da Seleção, e Gabriele, que estuda em Porto Alegre.

Bastante emocionados, Tite e Miro ressaltaram que estavam longe de Caxias quando foram surpreendidos com a notícia de que a mãe havia falecido, por volta das 16h de sábado (9). Miro estava no litoral gaúcho, em Torres, junto do amigo Álvaro Mentta, e Tite estava em Porto Alegre.

O sepultamento de Dona Ivone está marcado para este domingo (10), no Cemitério Parque, às 17h. Antes, às 16h, haverá missa na Capela A do Memorial São José.

Leia Também:
"Quem não conhece, está conhecendo", diz Gava sobre goleada do Caxias
Incêndio destroi parte de shopping em Farroupilha na madrugada deste domingo
Homem fica ferido após sofrer descarga elétrica em estande nos pavilhões da Festa da Uva

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros