Descontração e boas lembranças: técnicos de Caxias e Juventude relembram época de atletas - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Clássico Ca-Ju 28305/03/2019 | 22h24Atualizada em 05/03/2019 | 22h25

Descontração e boas lembranças: técnicos de Caxias e Juventude relembram época de atletas

Pingo e Luiz Carlos Winck jogaram juntos no Grêmio e no Flamengo

Descontração e boas lembranças: técnicos de Caxias e Juventude relembram época de atletas Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Pingo (C) e Winck (D) participaram de bate-papo descontraído no Show dos Esportes na Gaúcha Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Ex-companheiros de Grêmio e Flamengo como jogadores nos anos 1990, os técnicos de Caxias e Juventude se reencontrarão no Clássico Ca-Ju 283, no domingo (10), às 19h, no Alfredo Jaconi. Antes, Pingo e Luiz Carlos Winck, comandantes do time grená e do alviverde, respectivamente, puderam relembrar dos tempos como companheiros de quarto na época de atletas. O encontro aconteceu na noite desta terça-feira (5), no Show dos Esportes da Rádio Gaúcha Serra.

Leia Mais:
Efetivo no ataque, Dalberto se candidata a protagonista no Juventude
Atacante Bruno Alves retorna ao time do Caxias para o Ca-Ju

— Fazia muito tempo que eu não via o Winck. É um parceiro, um companheiro de profissão. Temos duas semanas de preparação para o jogo. Estamos ansiosos por ser um clássico, mas espero um grande jogo — comentou o técnico Pingo, que vai disputar seu primeiro clássico como treinador no futebol gaúcho.

Luiz Carlos Winck é um pouco mais experiente na rivalidade caxiense. O treinador do Ju, que comandou o Caxias nos dois últimos anos, com quatro clássicos disputados, pede casa cheia e paz entre as torcidas no Alfredo Jaconi.

— Independente ser adversários ou não, vivenciamos muito tempo juntos o futebol jogando juntos em grandes clubes.  O clássico aqui é especial, espero que seja um grande jogo e que tenha a presença de bom público — destacou o treinador alviverde.

Leia Também:
Confira como foi a movimentação na Festa da Uva, em Caxias, na terça de Carnaval
Oito mil veículos retornam à Serra na terça de Carnaval pela Rota do Sol

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros