Com treino fechado, Juventude mantém mistério para encarar o Novo Hamburgo - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão 201915/03/2019 | 10h30Atualizada em 15/03/2019 | 10h30

Com treino fechado, Juventude mantém mistério para encarar o Novo Hamburgo

Braian Rodríguez ou Caprini, Moisés ou Bruno Camilo são as dúvidas de Marquinhos Santos

Com treino fechado, Juventude mantém mistério para encarar o Novo Hamburgo Antonio Valiente/Agencia RBS
Técnico Marquinhos Santos dependerá de avaliação física de Moisés, Eltinho e Braian Rodríguez para definir a equipe para sábado (16) Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Sem pistas. O primeiro time de Marquinhos Santos como técnico do Juventude será conhecido apenas minutos antes de a bola rolar diante do Novo Hamburgo. No sábado (16), às 18h, Estádio do Vale, o Ju encara o time da casa, pela penúltima rodada da primeira fase do Gauchão.

Para a sua estreia na casamata alviverde, o técnico ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Eltinho e o volante Moisés, que foram ausências no treino de quinta-feira (15). Eltinho, inclusive, sequer treinou esta semana e deve ser substituído por Felippe. No ataque, Braian Rodríguez também não foi confirmado pelo treinador. Caso não jogue, Caprini entra no time, com Dalberto atuando mais centralizado.  

— Treinamos no 4-1-4-1, variamos para o 4-2-3-1 também. Ainda não temos essa definição. O Moisés sentiu um desgaste e não treinou. Vamos reavaliá-lo. Estamos avaliando os atletas (Eltinho e Braian). Não temos um parecer. O Braian sentiu o joelho, ficou dois dias sem treinar — explicou Marquinhos Santos. 

O treinador comandou mais um treino fechado na manhã desta sexta-feira (15), no Alfredo Jaconi. Ao todo, 19 jogadores serão relacionados e viajam para o Vale dos Sinos tão logo se encerrem o treinamento. A única baixa confirmada é a do zagueiro Victor Sallinas, que teve punição mantida pelo STJD e cumprirá mais dois jogos de punição. A suspensão é em razão da expulsão no jogo com Inter, em lance de agressão envolvendo o uruguaio Nico López. 

O provável Juventude para encarar o Novo Hamburgo tem Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Douglas Tomazi e Felippe; Mateus Santana; Breno, Moisés (Bruno Camilo), Denner e Dalberto; Braian Rodríguez (Caprini).

Leia Também:
Trote solidário arrecada alimentos em Caxias neste sábado
Suspeito de cometer nove estupros em Vacaria é preso em Santa Catarina

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros