Técnico do Veranópolis lamenta novo revés: 'É um momento de fragilidade da equipe' - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão 201910/02/2019 | 15h51Atualizada em 10/02/2019 | 15h55

Técnico do Veranópolis lamenta novo revés: 'É um momento de fragilidade da equipe'

Sananduva diz que equipe está sentindo a pressão e projeta sequência difícil

Técnico do Veranópolis lamenta novo revés: 'É um momento de fragilidade da equipe' Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Com três pontos em seis partidas, o Veranópolis segue na zona de rebaixamento. Na derrota por 1 a 0 para o Caxias, o time pentacolor criou várias oportunidades de gol, mas novamente a pontaria não ajudou.

— Foi um dos nossos piores jogos. Estamos sentindo o momento, onde nós não marcamos o gol e o adversário vai lá e faz. É um momento de fragilidade da equipe. Tem que trabalhar e buscar a nossa primeira vitória. Não é uma equipe para brigar lá embaixo, mas são as circunstâncias do futebol — avalia Sananduva.

Leia Mais
Galeria: Confira as imagens da vitória do Caxias sobre o Veranópolis no Centenário

Em um primeiro momento, a direção do VEC não deve alterar a comissão técnica. A aposta é de que as atuações consistentes do time se transformem em bons resultados na reta final da primeira fase.

— Quando você está correndo atrás é difícil. Sabemos que temos uma sequência muito difícil, o campeonato todo é complicado. As coisas não aconteceram da forma como a gente queria no começo e agora nossa resposta só pode vir por meio do trabalho. Não tem outra forma para sair dessa situação — diz o treinador.

Mesmo que o pensamento seja na próxima partida, contra o Juventude, domingo (17), no Antônio David Farina, a calculadora já começa a funcionar para o VEC.

— Todo mundo pensa nos 12 pontos. Temos três jogos em casa e precisamos vencer. Mas, é pensar a cada partida. É próxima é contra o Juventude. Precisamos encontrar uma maneira, uma fórmula para sair dessa situação — define Sananduva. 

Leia Também
Caxias do Sul registra queda de granizo neste domingo

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros