Problema no gol? Marcelo Carné desfalca o Juventude na partida diante do Veranópolis - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Gauchão12/02/2019 | 18h05Atualizada em 12/02/2019 | 18h05

Problema no gol? Marcelo Carné desfalca o Juventude na partida diante do Veranópolis

Jogador está com lesão de grau 1 no adutor da coxa direita e pode ficar 10 dias parado

Problema no gol? Marcelo Carné desfalca o Juventude na partida diante do Veranópolis Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Marcelo Carné ficará fora cerca de 10 dias Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O Juventude tem dois desfalques já confirmados para encarar o Veranópolis, domingo, às 18h, no Estádio Antonio David Farina. Além do zagueiro Victor Sallinas, suspenso pela expulsão diante do Inter, o goleiro Marcelo Carné teve lesão de grau 1 no adutor da coxa direita. Com isso, ele pode ficar parado por até 10 dias.

Por outro lado, o meia Denner teve uma contratura muscular e deve regressar aos treinos até o final desta semana e, assim, poderia ficar à disposição do técnico Luiz Carlos Winck para enfrentar o VEC.

O departamento médico segue cheio e com situações preocupantes. O volante Rodrigo Ancheta sofreu um pisão no tornozelo, no último treino antes de encarar o Inter. O clube ainda aguarda a chegada de exames complementares para saber a gravidade da lesão do atleta, mas não se tem boas perspectivas para o seu retorno aos jogos.

Por fim, dois atletas iniciaram o processo de transição de saída do DM. Os atacantes Rodinei e Paulo Sérgio devem ficar um tempo maior focando na parte física devido ao tempo que ficaram parados na última temporada. Assim, a comissão técnica optou por montar um trabalho de recondicionamento mais longo para que eles não voltem a ter lesões mais graves.

Leia também
"Sinto medo", diz enfermeira agredida por paciente na UPA de Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros