Poderia ter sido mais: jogadores do Caxias valorizam vitória, mas lamentam as chances perdidas - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Gauchão 201909/02/2019 | 21h25Atualizada em 09/02/2019 | 21h25

Poderia ter sido mais: jogadores do Caxias valorizam vitória, mas lamentam as chances perdidas

Equipe grená empilhou oportunidades de gol no jogo contra o Veranópolis

Poderia ter sido mais: jogadores do Caxias valorizam vitória, mas lamentam as chances perdidas Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Ruan (E) teve grande oportunidade no fim da partida Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Caxias voltou a vencer. Fez 1 a 0 no Veranópolis e subiu para 10 pontos no Gauchão. Só que, na saída dos jogadores grenás do gramado, as chances desperdiçadas pelo time, e que poderiam ter tornado a vitória bem mais tranquila, foram tema recorrente nos discursos.

— Nos outros jogos existia a reclamação por a gente não criar tanto. Neste jogo a gente criou várias oportunidades e faltou fazer o gol. O resultado de 1 a 0 é bom, mas pelas circunstâncias do jogo poderia ter sido melhor. O saldo de gols pode fazer a diferença na frente. Temos que melhorar neste quesito. Tivemos várias oportunidades e precisamos ter mais tranquilidade para ampliar o placar — avaliou o capitão Rafael Gava.

O atacante Ruan, que entrou durante a segunda etapa e teve ótima atuação, só teve um motivo para lamentar. O gol não saiu. Na melhor das oportunidades, no fim do jogo, Bruno Alves deixou o gol de bandeja para o camisa 19, mas o chute parou em uma milagrosa defesa de Reynaldo.

— Tem dia que alguém vai sair mais feliz. O goleiro fez uma grande defesa, vai poder colocar no DVD dele. Agora, eu saio muito feliz pelo meu desempenho depois de muito tempo sem jogar. Só quero ajudar o Caxias e acredito que posso evoluir — disse Ruan, que entrou na vaga de Junior Juazeiro, que teve atuação apagada.

O velocista Bruno Alves desperdiçou, pelo menos, duas chances claras de ampliar o placar. Mesmo assim, preferiu valorizar a vitória conquistada contra o VEC.

— Conseguimos ter muitas oportunidades, mas o goleiro deles (Reynaldo) estava em uma tarde feliz. Mas, tudo bem. O importante é os três pontos. Agora é focar e trabalhar forte durante a semana para pegar o Inter.

Do lado do Veranópolis, que segue sem vencer e pode até cair para a lanterna ao fim da rodada, Túlio Renan também lamentou que o jogo franco proposto pelos visitantes não tenha dado resultado.

— É uma situação muito complicada. Tem que saber até o que falar neste momento difícil. Mas, acredito que a gente tem força ainda para reverter essa situação — avaliou o ex-jogador do Caxias.

Leia Também
Mutirão une gerações e gera reencontros em ação de limpeza e restauro de Cristóvão, em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros