Juventude tem mais uma baixa confirmada para o restante do Gauchão - Esportes - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

No DM13/02/2019 | 16h18Atualizada em 13/02/2019 | 16h18

Juventude tem mais uma baixa confirmada para o restante do Gauchão

Volante Ancheta sofreu lesão no tornozelo e desfalca o time por 45 dias

Juventude tem mais uma baixa confirmada para o restante do Gauchão Porthus Junior/Agencia RBS
Com lesão no tornozelo, volante Rodrigo Ancheta ficará desfalcará o Juventude por 45 dias Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Juventude teve mais uma baixa no elenco para a sequência do Campeonato Gaúcho. Depois do meia Caíque Valdívia e do lateral-esquerdo Lucas Pavone, agora é o volante Ancheta quem desfalca o time alviverde por um longo período.

O jogador sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo e precisará de um período de 45 dias para a recuperação. Logo, não entrará mais em campo no Gauchão. Contratado por empréstimo junto ao Grêmio, Ancheta fez três partidas com a camisa do Ju, uma delas como titular, diante do Brasil-Pel. Depois disso, ficou de fora por desgaste físico diante de Aimoré e Palmas-TO. O volante retornaria contra o Inter, mas acabou sentindo a lesão no treinamento pré-jogo.

Além das ausências prolongadas, o Ju ainda conta com os atacantes Paulo Sérgio e Rodinei em fase de transição física. A dupla ainda não ficou à disposição em nenhuma partida de 2019. Rodinei, inclusive, sequer participou dos jogos-treino da pré-temporada.

Além de Ancheta, Winck também não poderá contar com o goleiro Marcelo Carné, com lesão na coxa, e o zagueiro Victor Sallinas, suspenso.

Leia Também:
Vereador pede que prefeitura de Caxias isente Visate de ISS e taxa de gerenciamento
Parte das obras da concha acústica de Farroupilha desaba

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros